Orçamento - Escola Secundária
-
- Curioso
- Registado: 30 out 2007, 18:12
- Enviou: 26 vezes
- Agradecimento recebido: 1 vez
Orçamento - Escola Secundária
Boa tarde,
Tenho de dar um orçamento para uma escola secundária para os seguintes projectos:
- Projecto de instalações Eléctricas
- Projecto ITED
Por motivo de sigilo profissional não posso indicar o nome da obra nem disponibilizar as plantas. De qualquer das maneiras, a informação que eu tenho é escassa. Só tenho uma planta de implantação. Posso dizer que é uma escola secundária tipo igual a todas as outras escolas.
Se puderem sugerir alguns valores para os projectos fico bastante agradecido.
Tenho também algumas dúvidas em relação ao projecto ITED a implementar. Por acaso não sabem se existem algumas regras/recomendações a seguir em relação aos projectos ITED para escolas públicas?
Melhores cumprimentos!
Tenho de dar um orçamento para uma escola secundária para os seguintes projectos:
- Projecto de instalações Eléctricas
- Projecto ITED
Por motivo de sigilo profissional não posso indicar o nome da obra nem disponibilizar as plantas. De qualquer das maneiras, a informação que eu tenho é escassa. Só tenho uma planta de implantação. Posso dizer que é uma escola secundária tipo igual a todas as outras escolas.
Se puderem sugerir alguns valores para os projectos fico bastante agradecido.
Tenho também algumas dúvidas em relação ao projecto ITED a implementar. Por acaso não sabem se existem algumas regras/recomendações a seguir em relação aos projectos ITED para escolas públicas?
Melhores cumprimentos!
-
- Quadro de Honra
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Enviou: 4 vezes
- Agradecimento recebido: 89 vezes
Re: Orçamento - Escola Secundária
O que pediu é muito vago e sem mais informações vai ser difícil ajudar, de qualquer
modo se lhe solicitaram um projecto de acordo com o manual do parque escolar e
não lhe disponibilizaram o mesmo descarregue o anexo que é uma boa ajuda.
modo se lhe solicitaram um projecto de acordo com o manual do parque escolar e
não lhe disponibilizaram o mesmo descarregue o anexo que é uma boa ajuda.
- Anexos
-
- MP INSTALACOES TECNICAS.rar
- (1.08 MiB) Transferido 274 vezes
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
-
- Quadro de Honra
Já existem por aqui no fórum uma folhas excel para chegar a uns valores aproximados
no entanto acho que deveria disponibilizar mais algumas informações.
no entanto acho que deveria disponibilizar mais algumas informações.
-
- Curioso
- Registado: 30 out 2007, 18:12
- Enviou: 26 vezes
- Agradecimento recebido: 1 vez
A folha excel a que te referes é aquela que calcula o valor do projecto de IE a partir do valor global da empreitada? Também não tenho essa informação...
A escola, é uma escola secundária tipo igual a qualquer uma que se encontra por este país fora. Tem 4 edifícios independentes, um campo de futebol ao ar livre e um pátio aproximadamente 5 vezes o tamanho do campo de futebol.
Não tenho mais nenhuma informação.
Gostava de ter uma ideia, ainda que por alto, de valores para o orçamento do projecto de IE e do projecto ITED.
A escola, é uma escola secundária tipo igual a qualquer uma que se encontra por este país fora. Tem 4 edifícios independentes, um campo de futebol ao ar livre e um pátio aproximadamente 5 vezes o tamanho do campo de futebol.
Não tenho mais nenhuma informação.
Gostava de ter uma ideia, ainda que por alto, de valores para o orçamento do projecto de IE e do projecto ITED.
-
- Quadro de Honra
Quanto a valores não sei dizer, mas deixo aqui um documento para ajudar chegares até lá.
- Anexos
-
- apoio a prática profissional.pdf
- (164.88 KiB) Transferido 257 vezes