Boas.
Aquando da visita da CERTIEL para certificação de uma instalação eléctrica nova, os equipamentos da cozinha terão que estar instalados?
Obrigado.
Certificação
Re: Certificação
Isso era supor que na tua cozinha não tinhas o direito de cozinhar, apenas, a gás. Podes ter fobia, ou alergia, ao detergente da máquina e querer lavar a loiça à mão.juikiuj Escreveu:Boas.
Aquando da visita da CERTIEL para certificação de uma instalação eléctrica nova, os equipamentos da cozinha terão que estar instalados?
Obrigado.
não! nem balcões nem mobilias... nada....
e ja agora acrescentando a informação: o unico apartamento obrigatoprio a estar devidamente colocando numa inspecção e uma base e/ou banheira numa (digo numa! só uma!) casa de banho. Todo o resto poderá estar completamente despido
e ja agora acrescentando a informação: o unico apartamento obrigatoprio a estar devidamente colocando numa inspecção e uma base e/ou banheira numa (digo numa! só uma!) casa de banho. Todo o resto poderá estar completamente despido
juikiuj Escreveu:Boas.
Obrigado.
Saudações Energéticas
6eo
6eo
Viva, quanto ao que é necessário, assim como já foi referido são apenas as bases e/ou banheiras em todas as casas de banho, por forma a que se possa verificar os volumes.
Cumprimentos
Cumprimentos
Todas não somente uma, de preferencia a principal. há sempre a çossibilidade de alegar que não dinheiro para equipar as restantes
apb Escreveu:Viva, quanto ao que é necessário, assim como já foi referido são apenas as bases e/ou banheiras em todas as casas de banho, por forma a que se possa verificar os volumes.
Cumprimentos
Saudações Energéticas
6eo
6eo
boa tarde,
Tenho um conhecido que me perguntou o seguinte:
Tenho um armazem de ceriais e queria mudar a baixada e o contador para proximo da estrada, para fazer isto tem de pedir uma inspecção a instalação por parte da certiel?
Ou é só contactar a edp para fazer a ligação?
um abraço
Tenho um armazem de ceriais e queria mudar a baixada e o contador para proximo da estrada, para fazer isto tem de pedir uma inspecção a instalação por parte da certiel?
um abraço
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Marcelo Escreveu:boa tarde,
um abraço
na maioria das vezes basta ligar para a EDP, a informar a pretenção