carteira profissional

Responder
yulunga
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 12 jun 2009, 09:55

carteira profissional

Mensagem por yulunga »

Bom dia,
não sei se é o sitio indicado para ter uma resposta, mas nao custa tentar!
tenho o curso profissional de electronica desde 93. Agora sou instalador certificado de gás, o meu patrão quer que vá tirar a carteira profissiona de electricista, paga as despesas todas, mas não sei onde dirigir me, quais as instituições ou escolas que possa contactar. vivo em coimbra, e teria de ser um cusro em horario pos laboral, por favor se me puderem indicar algum sitio, ficava muito agradecido.
obrigado pela atenção
melhores cumprimentos´
jorge barros silva

:roll:
Massapina
Curioso
Curioso
Registado: 25 abr 2008, 13:54

Re: carteira profissional

Mensagem por Massapina »

yulunga Escreveu:Bom dia,
não sei se é o sitio indicado para ter uma resposta, mas nao custa tentar!
tenho o curso profissional de electronica desde 93. Agora sou instalador certificado de gás, o meu patrão quer que vá tirar a carteira profissiona de electricista, paga as despesas todas, mas não sei onde dirigir me, quais as instituições ou escolas que possa contactar. vivo em coimbra, e teria de ser um cusro em horario pos laboral, por favor se me puderem indicar algum sitio, ficava muito agradecido.
obrigado pela atenção
melhores cumprimentos´
jorge barros silva

:roll:
Boa noite! A carteira profissional é dada pelo sindicato ou Tribunal de Trabalho. O que você deve crer é a inscrição como Técnico Responsável por Instalações Eléctricas que é passada pela DGEG. Para obter essa qualificação o mais fácil é dirigir-se ao Centro de Novas Oportunidades e inscrever-se no RVCC profissional no curso de Técnico de Instalações Eléctricas e fica inscrito na DGEG com o nível 2 de execução de instalações eléctricas. Boa sorte!
fmartins
Curioso
Curioso
Registado: 17 mar 2009, 16:57

Re: carteira profissional

Mensagem por fmartins »

Tal e qual como diz o colega Pina, é o mesmo que eu fiz, e se fores bom tecnico fazes isso com uma perna as costas....
Boa sorte :D
Responder

Voltar para “Dúvidas”