Mudar contador p/exterior

Responder
joao2004
Curioso
Curioso
Registado: 17 set 2008, 15:26

Mudar contador p/exterior

Mensagem por joao2004 »

Bom dia,

tenho de mudar um contador para o exterior, (de uma casa que vai ser reconstruída)...
Em principio o cabo da baixada tem comprimento suficiente. Coloco tubo, P100 + caixa de contador e depois?

Contacto EDP e mudo eu o cabo e o contador e eles só vêm depois selar? Ou são eles que mudam o cabo e o contador?

Que serviço da EDP é necessário contactar? Algum documento especifico a apresentar?

Obrigado
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 02 dez 2007, 14:24
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 8 vezes

Re: Mudar contador p/exterior

Mensagem por CAOR »

Caro amigo, a EDP só deixa fazer essa transição se for uma firma credenciada da EDP, pode meter a portinhola (mas veja qual que a EDP aprova no saite deles) meter a caixa contador e pedir na EDP uma alteraçºao ou reforço de ramal, eles tem já firmas credenciadas para o efeito e o amigo fica livre de responsabilidade pela execuçºao afinal o cliente é que paga a alteraçºao de ramal, eu livro-me sempre dessa responsabilidade embora no orçamento deles dizerem se queremos fazer a mesma. Cump:
joao2004
Curioso
Curioso
Registado: 17 set 2008, 15:26

Re: Mudar contador p/exterior

Mensagem por joao2004 »

Obrigado amigo, penso que fiquei esclarecido!

Vou então colocar tubo, P100 + caixa contador, e ver se já coloco o quadro em local definitivo, assim já fica tudo selado por parte deles...
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”