Aluguer de equipamento de medida

Responder
rmazenha
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 23 jan 2009, 20:47

Aluguer de equipamento de medida

Mensagem por rmazenha »

Boas,

Ando à procura de empresas que aluguem equipamento para medição de

-Resistência de isolamento
-Resistência de terra
-Verificação da correcta actuação da protecção diferencial

... de preferÊncia na zona centro do país.

Obrigado,

Rui
kakai
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 22 jan 2007, 19:24

Re: Aluguer de equipamento de medida

Mensagem por kakai »

boas

tens uma em lisboa JROMA

Cpts
kakai
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 02 dez 2007, 14:24
Has thanked: 1 time
Been thanked: 8 times

Mensagem por CAOR »

Boas KaKai! não querendo meter na vida de cada um, não será melhor comprar um aparelho de vez em quando, mesmo que não tenha as funções todas que pretende! Resistência de terra e isolamento anda á volta de 150€ cada para teste, de protecção diferêncial tenho um aparelho que custou uma média de 50 € e faz o disparo de todo o tipo de diferencial.
O amigo é que sabe!
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por CAOR »

Boas amigo Mazenha! O aparelho de teste que tenho e de marca "BEHA" UNITES-ECCB-TESTER faz o teste dede - o,o1A - 0,03 - 0,1 - 0,3 - 0,5A OPERING a 4Sec. e a 200ms. Sei que o comprei no Restelo salvo erro era o Matos Tavares (agora passo lá e já não existe não sei se mudou)e na altura perto dos 50€, os de terra e isolamento anda a volta de 150€ cada, a J.Roma tambem tem, os todos XPTÓ segundo dizem anda á volta 1000€ . Cump:
kakai
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por kakai »

CAOR Escreveu:Boas KaKai! não querendo meter na vida de cada um, não será melhor comprar um aparelho de vez em quando, mesmo que não tenha as funções todas que pretende! Resistência de terra e isolamento anda á volta de 150€ cada para teste, de protecção diferêncial tenho um aparelho que custou uma média de 50 € e faz o disparo de todo o tipo de diferencial.
O amigo é que sabe!
Claro que nos para sermos melhores profissionais devemos ter os aparelhos necessários ao desempenho da profissão mas o colega não perguntou onde se compravam mas sim onde alugavam e eu respondi-lhe a casa que me veio á cabeça na altura.

Cpts
kakai
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por CAOR »

Boas a todos os colegas, amigo KaKai sabe se eles alugam os aparelhos? dei apenas a opniºao que era melhor a compra uma vez se é para alugar é porque não tem ipotse para compra ! agora deixe-me dizer que não tenho qualquer interesse em se o colega " rmazenha" compre ou aluge foi só uma sugestão, e o forum é para isso mesmo, ajudar uns aos outros.
Cump:
kakai
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por kakai »

boas

não sei se alugam qualquer tipo de aparelhos, sei que alugam alguns porque já precisei de um analisador de energia e eles teem para alugar mas nada como ir ao site tirar os contactos e falar com eles.

Cpts
kakai

PS: existem mais empresas eu sujeri esta porque foi a que me veio á cabeça na altura que respondi ao colega.
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”