programa solterm 5.0
programa solterm 5.0
- Cipriano
- Quadro de Honra

- Registado: 08 out 2007, 19:16
- Agradecimento recebido: 1 vez
- Contacto:
Re: programa solterm 5.0
O Solterm é um software pago e duvido que alguem o partilhe, pois é enviado registado em nosso nome.
O Scalabitano Alojamento ideal para o seu website
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
- patinhofeio
- Quadro de Honra

- Registado: 30 mar 2008, 10:45
Boas.
Numa pesquisa rapida, pareceu-me ver esse programa na rede p2p, num servidor do burro femea
Podes tentar sacar la. Como foi dito, aqui não te safas, e duvido que quem o tenha pago o distribua com os seus dados para qualquer um, sob pena de ser responsabilizado.
Abraço
Numa pesquisa rapida, pareceu-me ver esse programa na rede p2p, num servidor do burro femea
Podes tentar sacar la. Como foi dito, aqui não te safas, e duvido que quem o tenha pago o distribua com os seus dados para qualquer um, sob pena de ser responsabilizado.
Abraço
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
obrigada na mesma...
-
jorgemiguelr
- Curioso

- Registado: 30 ago 2008, 18:47
caro colega
o software é pago, mas existe para download através de programas P2P, como o azureus, emule ....
se pedires com jeitinho, tenho a certeza que algum colega que tenha te arranja isso, não podes é pedir num sitio publico um softaware pago, se não qualquer dia temos a ASAE a bater as nossas portas.
sejam porreiros e arranjem isso ao rapaz
o software é pago, mas existe para download através de programas P2P, como o azureus, emule ....
se pedires com jeitinho, tenho a certeza que algum colega que tenha te arranja isso, não podes é pedir num sitio publico um softaware pago, se não qualquer dia temos a ASAE a bater as nossas portas.
sejam porreiros e arranjem isso ao rapaz
Agradeço a vossa ajuda e desculpem os erros ortograficos mas as vezes acontece só que a pessoas que nao entendem isso....
Muito obrigada mesmo nao volto a pedir nada que seja pago nao foi com intençao as minhas desculpas...
Ass hugo
Muito obrigada mesmo nao volto a pedir nada que seja pago nao foi com intençao as minhas desculpas...
Ass hugo
- nelmindo
- Team Apoio

- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 204 vezes
hucher Escreveu:Agradeço a vossa ajuda e desculpem os erros ortograficos mas as vezes acontece só que a pessoas que nao entendem isso....![]()
Muito obrigada mesmo nao volto a pedir nada que seja pago nao foi com intençao as minhas desculpas...![]()
Ass hugo
Não precisa de pedir desculpas, aqui o povo compreende isso.
Experimenta este: http://www.retscreen.net/ang/home.php
É free, mas pode não responder, mas valeu a intenção
-
migjac
- Velha Guarda

- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Enviou: 6 vezes
- Agradecimento recebido: 17 vezes
Boa tarde,
Pretendia um programa( pode ser excel) que faça calculo de solar térmico e análise económica.
Uma alternativa ao SOLTERM que dê um calculo aproximado.
Tenho uma folha de análise economica para o fotovoltaico, se alguem tiver para o solar térmico agradecia
Pretendia um programa( pode ser excel) que faça calculo de solar térmico e análise económica.
Uma alternativa ao SOLTERM que dê um calculo aproximado.
Tenho uma folha de análise economica para o fotovoltaico, se alguem tiver para o solar térmico agradecia
- pet
- Velha Guarda

- Registado: 17 jul 2008, 12:29
- Agradecimento recebido: 3 vezes
Boas pessoal,
Não sei onde se pode arranjar, mas acho que com uma procura na net talvez se encontre, há uma versão do solterm 5 Beta que é um tipo de demo.
Sei que esta demo é fácil arranjar.
Não sei onde se pode arranjar, mas acho que com uma procura na net talvez se encontre, há uma versão do solterm 5 Beta que é um tipo de demo.
Sei que esta demo é fácil arranjar.
Se nao fosse nada muito complicado podia.se fazer um prog em vb, era necessario saber como fazer os calculos para isso.
Se alguem conseguir explicar.
Se alguem conseguir explicar.