Bom dia.
Tenho um predio onde foram instalados video porteiros da marca Comelit referencia 4600 e agora um avariou, gostava que se alguem tiver um igual ou um que seja compativel me diga, ou me indiquem algum local onde possa encontrar tal equipamento.
Obrigado.
Paulo Viegas.
Video porteiro Comelit
-
- Curioso
- Registado: 06 abr 2007, 18:30
- Has thanked: 2 times
Re: Video porteiro Comelit
No Porto, a Comelit fica na R do Amparo, uma tranversal da Av Fernão de Magalhães que vai dar à praça das Florespauloviegas Escreveu:Bom dia.
Tenho um predio onde foram instalados video porteiros da marca Comelit referencia 4600 e agora um avariou, gostava que se alguem tiver um igual ou um que seja compativel me diga, ou me indiquem algum local onde possa encontrar tal equipamento.
Obrigado.
Paulo Viegas.
-
- Curioso
Obrigado pela informação. Eu nunca tinha ouvido falar nesta marca ate agora.
É uma boa marca. Mas tive alguns problemas devido à oxidação quando a intalação era junto ao mar.pauloviegas Escreveu:Obrigado pela informação. Eu nunca tinha ouvido falar nesta marca ate agora.
-
- Curioso
Com este nao vou ter esse problema pois esta montado em Abrantes, o problema deste foi as crianças a brincar com ele, tanto ligaram e desligaram que deram cabo do monitor. Ja contactei com eles e disseram que tem um que substitui o que esta la montado. Obrigado pelas informações.
Boas,
Penso que quem distribui a Comelit e a Contera,
http://www.contera.pt/
aqui podes encontrar a informação que pretendes
cpts
M
Penso que quem distribui a Comelit e a Contera,
http://www.contera.pt/
aqui podes encontrar a informação que pretendes
cpts
M