Apresentação jacc is back

Responder
jacc is back

Apresentação jacc is back

Mensagem por jacc is back »

Ora bem meus caros colegas, eu até me podia apresentar, mas pelos vistos já sou bem conhecido aqui (pelo menos a julgar pelas vezes que fui banido, injustamente diga-se).
Só espero que desta vez não seja alvo de mais um banimento, por parte de certos senhores que se julgam donos da palavra. E se o for, desafio aqui publicamente, a pessoa responsável a assumir-se e vir a público (aqui no fórum) apresentar as suas razões.
Ainda há pouco tempo, o administrador vanglorizava-se de o fórum ter atingido os 10000 utilizadores...estamos a ver como, não estamos? Mais, não o devia ter feito, se depois andam a banir a malta que não tem papas na língua quando toca a pôr os "iluminados" na ordem. Isso é ditadura, e eu pensei que no fórum sobrepunha-se a democracia.
Mas pelos vistos, existem alguns utilizadores que põem e dispõem de poder ao qual não deviam ter acesso.

Cumprimentos.
6eo
cartão vermelho
cartão vermelho
Registado: 22 out 2008, 16:04

Re: Apresentação jacc is back

Mensagem por 6eo »

jacc is back Escreveu:Ora bem meus caros colegas, eu até me podia apresentar, mas pelos vistos já sou bem conhecido aqui (pelo menos a julgar pelas vezes que fui banido, injustamente diga-se).
Só espero que desta vez não seja alvo de mais um banimento, por parte de certos senhores que se julgam donos da palavra. E se o for, desafio aqui publicamente, a pessoa responsável a assumir-se e vir a público (aqui no fórum) apresentar as suas razões.
Ainda há pouco tempo, o administrador vanglorizava-se de o fórum ter atingido os 10000 utilizadores...estamos a ver como, não estamos? Mais, não o devia ter feito, se depois andam a banir a malta que não tem papas na língua quando toca a pôr os "iluminados" na ordem. Isso é ditadura, e eu pensei que no fórum sobrepunha-se a democracia.
Mas pelos vistos, existem alguns utilizadores que põem e dispõem de poder ao qual não deviam ter acesso.

Cumprimentos.

Caro colega revolucionarios sempre, descontentes com hierarquias sempre, protestantes sempre, opinadores sempre, dúvidas sempre, vontade de virar o mundo sempre...............

mas como o ghandi não como a ETA....
Saudações Energéticas
6eo
jacc is back

Re: Apresentação jacc is back

Mensagem por jacc is back »

Meu caro amigo 6eo

Eu não sou revolucionário, nem nada parecido, mas não me calo quando tenho de falar, doa a quem doer, e de preferência "chamando os bois pelo nome" (e pus a frase entre parentesis para não ser entendido como uma ofensa, mas como um dito popular).

Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Apresentações Membros”