Formação em ITED

gemini
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 11 jan 2008, 17:00
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Re: Formação em ITED

Mensagem por gemini »

johnytalker Escreveu:Só para dar o meu testemunho sobre duas entidades aqui referidas onde já fiz formação:

- IXUS - sobre projectos eléctricos - Muito Má!
- EPOCH - sobre ITED - Na generalidade fraco, mas depende dos formadores. Um ou outro aproveitou-se!

Tanto um como outro não valem o dinheiro. Só interessa para quem quer coleccionar diplomas.

Cpts,
JM
Não se trata de colecionar diplomas... falo por mim, que gosto de tirar formações para aprender alguma coisa, mesmo que mínimo, mas acima de tudo, nas formações/cursos que frequentei, é ouvir as experiências e truques dos mais batidos no terreno e na vida de trabalho que se aprende, muitas vezes mais do que a propria formação em si...

MAs concordo que, a partir do momento que tenho de pagar, para mim TODAS SÃO CARAS!
Learning is the goal!!
fmartins
Curioso
Curioso
Registado: 17 mar 2009, 16:57

Mensagem por fmartins »

Neste momento encontro-me a tirar o de instalador de ITED no ISQ do porto ( grijo), e em setembro é o de Projectista, particularmente, estou a gostar imenso do curso e da forma que esta a ser dado. Sinceramente aconselho, até porque é de graça so tem o custo de 5€ para o selo do contracto, não custa nada e é muito interessante, e no fim acho que temos direito a um certificado.
johnytalker
Curioso
Curioso
Registado: 18 ago 2008, 10:22

Mensagem por johnytalker »

E cá para baixo, sabes se há ou é só no isq do Porto?

Cpts,
JM
tekl
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 15 nov 2007, 23:33

Mensagem por tekl »

mas como é que nos vão dar formação se ainda não conhecem o novo regulamento???
jcostapt
Curioso
Curioso
Registado: 05 out 2007, 17:13

Mensagem por jcostapt »

Devem ser cursos que já estavam previstos aquando da entrada em vigor do novo decreto-lei, mas que nesse caso acabam por servir de pouco pois já estão obsoletos
tekl
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 15 nov 2007, 23:33

Mensagem por tekl »

é que temos 11 meses para fazer uma formação que ainda não existe!!!
fmartins
Curioso
Curioso
Registado: 17 mar 2009, 16:57

Mensagem por fmartins »

Também existe um ISQ em Lisboa, é uma questão de dar uma olhadela no site deles, em relação ao novo regulamento,perante o mapa da formação estariamos a dar o regulamento antigo, mas como o eng e mesmo nos( formandos ) já temos acesso ao novo regulamento estamos a dar um pouco dos dois e a detectar as diferenças no regulamento.
Mas basicamente isto vai estar sempre a mudar e mesmo que façam uma formação no novo regulamento vamos ter de estar sempre em cima do acontecimento,porque vai estar sempre a alterar, o essencial é que saibamos os principios basicos, depois é uma questão de estarmos actualizados, por exemplo aqui com a ajuda do nosso forum. :D
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”