Parece-me um bocado exagerado.
Como não tenho aqui nenhuma tabela de preços, peço-vos a opinião.
Está razoável?
Porquê que a bobina MX e botoneira de corte geral têm que ser um Valor Global? Não poderia ser considerada em separado, como uma unidade cada, cujo valor de cada unidade seria o somatório do fornecimento do material e da Mão-de-obra?flechaspt Escreveu:Acho que em um mês estava rico se trabalhasse com esses preços.
Cumprimentos.
Bem visto.jacc123456 Escreveu:Ele poderá argumentar que os de 30mA são mais caros, o que é verdade, porque tem maior sensibilidade, mas dificilmente conseguirá justificar esse preço, uma vez que é só para trocar, e em principio a loja irá aceitar de volta o inicial.
Subscrevo.kakai Escreveu:Boas
Não querendo entrar em polemicas julgo ser muito facil estarmos sentados em frente ao PC a dizermos o que é caro ou barato, mas a titulo de exemplo ainda não vi aqui dizer que por exemplo o item 1 é caro ou barato porque o disjuntor custa €€€€.
não teremos que somar ao equipamento a mão de obra da sua colocação( quanto ao que retirarmos julgo que não temos que ficar com ele mas sim entregá-lo ao cliente ) a deslocação, os impostos para o estado da empresa, etc.
Se acha caro mande fazer a outro.
As tabelas de preço servem para a venda do material e depois ainda temos que somar a mão de obra do electricista ou então fazemos nós
Cpts
kakai