À Administração deste Forum
À Administração deste Forum
Antes demais queria mais uma vez vos agradecer da criação deste espaço de tertúlia eléctrica que tanto jeito já me fez, faz e fará.
Já que somos neste momento mais que as mães e existe informação arquivada de grande valor neste fórum, venho propor-vos o seguinte:
1- porque não publicar uma sebenta compilada com toda a informação de interesse neste fórum? as licenças de autor seriam fáceis de recolher.
SE existe publicações de blogs porque não pode existir uma publicação acerca de um fórum especializado numa matéria?
Criando uma fonte de receita, mais umas publicidades não seria um bom empurrão para a criação de uma associação sem fundos lucrativos?
Deus Quer, o Homem Sonha e a Obra Nasce FP
Já que somos neste momento mais que as mães e existe informação arquivada de grande valor neste fórum, venho propor-vos o seguinte:
1- porque não publicar uma sebenta compilada com toda a informação de interesse neste fórum? as licenças de autor seriam fáceis de recolher.
SE existe publicações de blogs porque não pode existir uma publicação acerca de um fórum especializado numa matéria?
Criando uma fonte de receita, mais umas publicidades não seria um bom empurrão para a criação de uma associação sem fundos lucrativos?
Deus Quer, o Homem Sonha e a Obra Nasce FP
Saudações Energéticas
6eo
6eo
Re: À Administração deste Forum
Duzia12 Escreveu:E os posts muito antigos que já náo aparecem, como os fazer renascer de novo, desde 2007 pelo menos
Depois até os podes citar.....
Saudações Energéticas
6eo
6eo
-
- Velha Guarda
- Registado: 27 abr 2009, 18:38
Boas;
Realmente, tenho que concordar que o forum está espectacular; Sou relativamente "novo" por aqui, (mais ou menos um mês), com alguma experiência de ITED e nenhuma de electricidade. E. apesar do "pouco tempo de casa", o forum já foi, continua e certamente continuará a ser muito útil; Tenho pena de não ter uma maior experiência para poder participar mais activamente. Concordo totalmente na criação de uma publicação com os posts e informação mais relevante que por aqui já possou. Aí está uma boa ideia!!!
Abraço!
Realmente, tenho que concordar que o forum está espectacular; Sou relativamente "novo" por aqui, (mais ou menos um mês), com alguma experiência de ITED e nenhuma de electricidade. E. apesar do "pouco tempo de casa", o forum já foi, continua e certamente continuará a ser muito útil; Tenho pena de não ter uma maior experiência para poder participar mais activamente. Concordo totalmente na criação de uma publicação com os posts e informação mais relevante que por aqui já possou. Aí está uma boa ideia!!!
Abraço!
Ferreira Cruz
Tendo em conta o muito que tenho aprendido por aqui, faria todo o sentido
-
- Curioso
- Registado: 03 set 2008, 20:15
Completamente de acordo que todos nós temos de nos esforçar para que aja uma interligaçao mais forte na nossa classe, sabendo que todos os dias temos que nos actualizar.
Um abraço a todos.
Carlos Pedreira.
Um abraço a todos.
Carlos Pedreira.
-
- Aprendiz
- Registado: 11 nov 2008, 11:26
- Contacto:
Idem.6eo Escreveu:Antes demais queria mais uma vez vos agradecer da criação deste espaço de tertúlia eléctrica que tanto jeito já me fez, faz e fará.
Se não quiseram avançar com a sugestão do 6eo, podia-se ao menos fazer um bom índice de todos os bons theards que existem aqui no fórum. Ajudaria imenso na pesquisa.
-
- Velha Guarda
- Registado: 27 abr 2009, 18:38
Boas pessoal!
Sim, tb concordo que o forum poderia ser mais aberto; Contudo, pelo que conheço de outros foruns de outras áreas (Civil) por exemplo, este é sem dúvida muito "mais aberto"!
abraço
Sim, tb concordo que o forum poderia ser mais aberto; Contudo, pelo que conheço de outros foruns de outras áreas (Civil) por exemplo, este é sem dúvida muito "mais aberto"!
abraço
Ferreira Cruz