gostaria de tirar algumas duvidas

Responder
oscar faria
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 02 jul 2007, 17:32

gostaria de tirar algumas duvidas

Mensagem por oscar faria »

trabalho numa associação de socorro no mar ! nos temos dois barcos com motores caterpilhar que precisam de 260 hora pro arranque,cada um e tensão de 24 v ! gostaria de saber se posso ligar utilizando a sua intensidade de arranque ou tenho de fazer uma ligação em paralelo pra k tenha 260ah ou posso fazer uma ligação mista (paralelo /serie ) que me de intensidade iqual ou superior !
agradecia muito se alguem me poder tirar estas duvidas !

em relação a mim ,frequentei um curso tecnico/proficional de electronica e telecomunicações ,mas n conclui.
visto eu tar ja algum tempo longe deste assunto vejo me agora a desempenhar funcões desta natureza ,alem de ser profisional de socorro , mas com certeza n posso fazer so isto

n vos maço mais ! aquardo resposta
sousa
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 23 abr 2007, 18:52

Re: gostaria de tirar algumas duvidas

Mensagem por sousa »

oscar faria Escreveu:trabalho numa associação de socorro no mar ! nos temos dois barcos com motores caterpilhar que precisam de 260 hora pro arranque,cada um e tensão de 24 v ! gostaria de saber se posso ligar utilizando a sua intensidade de arranque ou tenho de fazer uma ligação em paralelo pra k tenha 260ah ou posso fazer uma ligação mista (paralelo /serie ) que me de intensidade iqual ou superior !
agradecia muito se alguem me poder tirar estas duvidas !

em relação a mim ,frequentei um curso tecnico/proficional de electronica e telecomunicações ,mas n conclui.
visto eu tar ja algum tempo longe deste assunto vejo me agora a desempenhar funcões desta natureza ,alem de ser profisional de socorro , mas com certeza n posso fazer so isto

n vos maço mais ! aquardo resposta
amigo Oscar creio que quis dizer que tem motores caterpiler e baterias de 260 amperes hora com arranque de 24v. Pode associar 2 baterias de 12v 260A que ficará com 24v e os 260A
Responder

Voltar para “Dúvidas”