Bom dia.
Estou a fazer um projecto para uma urbanização com 10 lotes apenas das infra-estruturas exteriores de Telecomunicações e a minha questão é a seguinte: neste tipo de projecto é necessário preencher alguma ficha técnica do ITED? Suponho que não seja necessário visto que ainda não existe nenhum regulamento para as infra-estruturas exteriores!!!
Outra questão é em relação ao termo de responsabilidade no final do termo continuamos a deixar: "......observa as normas legais e regulamentares aplicáveis, designadamente o Decreto-Lei n.º 59/2000, de 19 de Abril." é porque tal como disse não existe regulamento para este tipo de instalações, mas nas peças desenhadas estou a representar as CEMU(s) na entrada das moradias e os tubos de entrada dai a minha dúvida se devo fazer referência ao regulamento ITED e apenas a este!!!
Fichas Técnicas
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
Re: Fichas Técnicas
viva.
sim, faz na mesma referencia ao DL do ITED no Termo, mais convêm.
depois, a única ficha técnica a preencher para as infras do loteamento é a dos dados caso queiras mandar para análise o processo, junto da PT
sim, faz na mesma referencia ao DL do ITED no Termo, mais convêm.
depois, a única ficha técnica a preencher para as infras do loteamento é a dos dados caso queiras mandar para análise o processo, junto da PT
Learning is the goal!!
-
- Velha Guarda
- Registado: 27 abr 2009, 18:38
Re: Fichas Técnicas
Boas
Sim, tb concordo com a referência ao DL no termo;
Em relação à ficha técnica, para este caso penso não existir, excepto a "normal" de indentificação do projecto.
Abraço
Sim, tb concordo com a referência ao DL no termo;
Em relação à ficha técnica, para este caso penso não existir, excepto a "normal" de indentificação do projecto.
Abraço
Ferreira Cruz