Chamo-me Manuel Pinto, moro em Valongo. Estou muito para lá dos 40 e sou empresário em nome individual. Tirei o curso Geral de Electricidade e Complementar de Electrotécnia na Infante D. Henrique nos anos 70. Nos ultimos anos voltei a estudar e concluí a licenciatura em SEE (Sistemas Eléctricos de Energia no ISEP). O meu lema é " mais vale tarde....". :
Apresentação mpinto
Apresentação mpinto
Olá a todos.
Chamo-me Manuel Pinto, moro em Valongo. Estou muito para lá dos 40 e sou empresário em nome individual. Tirei o curso Geral de Electricidade e Complementar de Electrotécnia na Infante D. Henrique nos anos 70. Nos ultimos anos voltei a estudar e concluí a licenciatura em SEE (Sistemas Eléctricos de Energia no ISEP). O meu lema é " mais vale tarde....". :
Estou aqui para continuar a aprender.
- admin
- Admin

- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Enviou: 127 vezes
- Agradecimento recebido: 142 vezes
- Contacto:
Re: Apresentação mpinto
Desde já muito bem vindo ao fórum.
Aprenda e ensine electricidade
.
Abraço
Aprenda e ensine electricidade
Abraço
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Tem toda a razão. Era no tempo em que para passar tinha que se saber.Duzia12 Escreveu:Bons cursos o geral de electricidade e complementar
Mt obrigado.admin Escreveu:Desde já muito bem vindo ao fórum.
Aprenda e ensine electricidade.
Abraço