Boas caros colegas.
Tenho que pedir uma vistoria para rega à Certiel. A minha duvida é se preciso ter poço para k a inspeçao seja aprovada?
Queria ainda saber se posso pedir uma vitoria de uma vivenda que nao tenha as louças dos quartos de banho no sitio.
quem puder ajudar agradecia.
Inspeçao Certiel
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 03 mai 2009, 21:33
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Inspeçao Certiel
quanto ao poço não sei te responder, quanto à louças sim, é preciso te-las instaladas para definir os volumes.PEDRO DE MAGALÃES Escreveu:Boas caros colegas.
Tenho que pedir uma vistoria para rega à Certiel. A minha duvida é se preciso ter poço para k a inspeçao seja aprovada?
Queria ainda saber se posso pedir uma vitoria de uma vivenda que nao tenha as louças dos quartos de banho no sitio.
quem puder ajudar agradecia.
Pode estar por pintar, instalar os móveis, parquet e azulejos...
Boas, em relação ao Recinto motor, apenas sei caso exista poço, tem de apresentar a licença e/ou a dispensa da licença dos Recursos Hidricos. No entanto, acho que não é necessário ter o furo, pois este não é condição necessária para aprovar a instalação.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Registado: 12 mai 2009, 17:34
nao é necessario ter furo ou poço, so e necessaria instalar um tomada de encravamento 3p+t por exemplo
abraço
abraço
-
- Registado: 03 mai 2009, 21:33
Essa corrente que lhes pedes até pode ser para alimentar um motor para descarregar a agua de auto-cisternas directamente para a rega.
Ou para catapultar cubos de gelo, que demorava mais a entranhar na terra e as alfaces vinham logo fresquinhas
Abraços
Ou para catapultar cubos de gelo, que demorava mais a entranhar na terra e as alfaces vinham logo fresquinhas

Abraços
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Acho que este post, foi publicado fora do sitioFernando Escreveu:Essa corrente que lhes pedes até pode ser para alimentar um motor para descarregar a agua de auto-cisternas directamente para a rega.
Ou para catapultar cubos de gelo, que demorava mais a entranhar na terra e as alfaces vinham logo fresquinhas![]()
![]()
![]()
Abraços