TECNICO ELECTROMECANICA?
TECNICO ELECTROMECANICA?
alguem me sabe dizer o que signific a tecnico de electromecanica industrial de categoria 8 ?
-
- Curioso
- Registado: 22 dez 2008, 20:54
Re: TECNICO ELECTROMECANICA?
Penso que se refere a um técnico com conhecimentos de automação, em relação ao nivel 8 deve ser referente ao nivel de conhecimento.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Electromecânico é como o próprio nome indica, alguém com conhecimentos de electricidade e mecânica.
No meu tempo Bacharel "Agente Técnico em electromecânico" depois passou-se para "Engenheiro Técnico"
Cump.
Mário
Electromecânico é como o próprio nome indica, alguém com conhecimentos de electricidade e mecânica.
No meu tempo Bacharel "Agente Técnico em electromecânico" depois passou-se para "Engenheiro Técnico"
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
eu sou tecnico de manutençao industrial electromecanica
ou seja tinha , pois ja nao sei ... infelizmente conhecimentos de electricidade mecanica pneumatica e hidraulica
tenho pena que assim seja pq era uma area que adorava desde ligaçao de mquina a manutençao
gostava e fazias as coisas com gosto mas enfim é a vida
ou seja tinha , pois ja nao sei ... infelizmente conhecimentos de electricidade mecanica pneumatica e hidraulica
tenho pena que assim seja pq era uma area que adorava desde ligaçao de mquina a manutençao
gostava e fazias as coisas com gosto mas enfim é a vida