Tive a oportunidade de "cheirar" uns exemplares durante uns breves momentos e , como tal, procuro umas pérolas antigas:
- Compêndio de Desenho Esquemático
- Dicionário Ilustrado de Electricidade
livros de Teófilo Leal Lino de Sousa.
Estou farto de procurar na net para comprar um exemplar destes livros mas, sem sucesso.
Alguém que os tenha e possa digitalizar para mim?
Ficarei imensamente agradecido.
Actualmente a tecnologia evoluiu muito mas, livros de base deste tipo são raríssimos de encontrar e estes estão muito bons, mesmo com mais de 40 anos.
*PROCURO*
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: *PROCURO*
Boas
Eu devo de ter do 1 ao 3 de tecnologia, mas só dentro de 5 a 6 meses é que devo poder por mão nelas, está tudo encaixotado, o compêndio de desenho não recordo qual era, isto do tempo da Afonso.(para quem é de Lisboa)
Afonso Domingues Escola Industrial
Cump.
Mário
Eu devo de ter do 1 ao 3 de tecnologia, mas só dentro de 5 a 6 meses é que devo poder por mão nelas, está tudo encaixotado, o compêndio de desenho não recordo qual era, isto do tempo da Afonso.(para quem é de Lisboa)
Afonso Domingues Escola Industrial
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Obrigado Mário.
Se me puder arranjar isso quando tiver oportunidade fico-lhe grato.
Eu sou novinho... a data de publicação do livro é da minha idade e mais uma década.

Se me puder arranjar isso quando tiver oportunidade fico-lhe grato.
Eu sou novinho... a data de publicação do livro é da minha idade e mais uma década.

- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas Pollux
Manda-me mail no final de Agosto, para ver se já estou na casa nova.
Cump.
mário
Manda-me mail no final de Agosto, para ver se já estou na casa nova.
Cump.
mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."