Boas.
Alguém me sabe explicar qual a diferença entre entre um QGBT tipo CA2 e tipo CA3? Qunado é q se aplica um ou outro?
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
QGBT tipo CA2 e CA3
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
Re: QGBT tipo CA2 e CA3
CA1 e CA2, conheço. CA3 apanha-me desprevenido.joaoosvaldo Escreveu:Boas.
Alguém me sabe explicar qual a diferença entre entre um QGBT tipo CA2 e tipo CA3? Qunado é q se aplica um ou outro?
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
- joaoosvaldo
- Team Apoio
Pois também a mim, mas recebi um documento do distribuidor de electricidade aqui da Madeira e vinha com PT's do tipo CA2 e CA3 e fiquei também desprevenido!!! Mas é capaz de ser um erro deles!mpinto Escreveu:CA1 e CA2, conheço. CA3 apanha-me desprevenido.joaoosvaldo Escreveu:Boas.
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
- joaoosvaldo
- Team Apoio
lololol!!! não ele não percebe nada disto!mpinto Escreveu:Deve ser engano mesmo, ou é o Alberto João k já anda metido nisso.
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
Acho que vou mudar-me para a Madeira, porque no Continente a vida está dificiljoaoosvaldo Escreveu:lololol!!! não ele não percebe nada disto!mpinto Escreveu:Deve ser engano mesmo, ou é o Alberto João k já anda metido nisso.

- joaoosvaldo
- Team Apoio
lol! aqui tb ñ tá mt melhor!Electro 99 Escreveu:Acho que vou mudar-me para a Madeira, porque no Continente a vida está dificiljoaoosvaldo Escreveu:lololol!!! não ele não percebe nada disto!mpinto Escreveu:Deve ser engano mesmo, ou é o Alberto João k já anda metido nisso.