curso de tecnico de instalações electricas
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
curso de tecnico de instalações electricas
Alguém está , ou conheçe alguém que esteja a tirar o curso de tecnico de instalações electricas ?
Re: curso de tecnico de instalações electricas
nao estou mas queria ja a mais de um ano e nada em lisboa nao ha nada
cenfic a quase dois anos pre-inscrito, na forino já mais de 6 meses agora vou tentar entrar no isel no concurso de + 23 anos no curso de Engenharia de eletrotecnia só assim é que pelos vistos me deixam tirar carteira de electricista já estou por tudo
cenfic a quase dois anos pre-inscrito, na forino já mais de 6 meses agora vou tentar entrar no isel no concurso de + 23 anos no curso de Engenharia de eletrotecnia só assim é que pelos vistos me deixam tirar carteira de electricista já estou por tudo
-
- Velha Guarda
- Registado: 26 fev 2009, 18:21
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 3 times
Meus caros:
A minha opinião é que devem informar-se sobre os estabelecimentos de ensino, antes de se matricularem.
Digo isto pois, no actual panorama de ensino, as escola são pressionadas pelo Ministério da Educação para aprovarem, praticamente, a totalidade dos alunos. Isto implica que a qualidade do ensino (conhecimentos adquiridos) ficam muito aquém do desejável.
A minha opinião é que devem informar-se sobre os estabelecimentos de ensino, antes de se matricularem.
Digo isto pois, no actual panorama de ensino, as escola são pressionadas pelo Ministério da Educação para aprovarem, praticamente, a totalidade dos alunos. Isto implica que a qualidade do ensino (conhecimentos adquiridos) ficam muito aquém do desejável.
-
- Velha Guarda
pjpereira Escreveu:Alguém está , ou conheçe alguém que esteja a tirar o curso de tecnico de instalações electricas ?
Alguém está , ou conheçe alguém que esteja a tirar o curso de tecnico de instalações electricas?
Eu tirei esse curso há uns anos atrás e conheço quem tenha acabado o curso há uns meses, se puder ajudar em alguma coisa estou á disposição!pjpereira Escreveu:pjpereira Escreveu:Alguém está , ou conheçe alguém que esteja a tirar o curso de tecnico de instalações electricas ?
Alguém está , ou conheçe alguém que esteja a tirar o curso de tecnico de instalações electricas?
Um abraço, rui4175!
ATENÇÂO: Todos os links e arquivos por mim postados, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram, não possuo nenhum CD ou programa que seja de distribuição ilegal.
-
- Velha Guarda
sim de facto se puderes ajudar fico grato ...
tenho as seguintes duvidas ...
diz a instituição aonde estou a tirar o curso que não podemos assinar o termo de responsabilidade ... será isso normal ? o meu curso é nivel 3 e os formandos de nivel dois podem assinar projectos / termos responsabilidade ... será isto normal ?
ited , não podemos também assinar projectos só temos 50 h... é mesmo aasim ?
tenho as seguintes duvidas ...
diz a instituição aonde estou a tirar o curso que não podemos assinar o termo de responsabilidade ... será isso normal ? o meu curso é nivel 3 e os formandos de nivel dois podem assinar projectos / termos responsabilidade ... será isto normal ?
ited , não podemos também assinar projectos só temos 50 h... é mesmo aasim ?
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Eu vou começar a tirar..diregime ao centro proficcional e pedi um curso de reconecimento de Electricidade e ITED. Faça isso..tem é k ter o 9ºAno
Pedro Mendes