Inscrição na DGE
Inscrição na DGE
Boas Pessoal,
é o seguinte, eu sei que ja se abriu varios topico acerca deste assunto, no entanto acho que nao tem nenhum tao recente e tenho algumas duvidas.
voces sabes se ainda é possivel fazer as provas para ter a carteira profissional na DGE?
que tipo de calculos matematicos e prova fazem?
obrigado
é o seguinte, eu sei que ja se abriu varios topico acerca deste assunto, no entanto acho que nao tem nenhum tao recente e tenho algumas duvidas.
voces sabes se ainda é possivel fazer as provas para ter a carteira profissional na DGE?
que tipo de calculos matematicos e prova fazem?
obrigado
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 30 out 2007, 20:13
Re: Inscrição na DGE
e agora como fazemos para adquirir a carta de electrecista??
eu preciso de ter a carta urgente.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boasthundercatrider Escreveu:e agora como fazemos para adquirir a carta de electrecista??
Penso que através dos Centros de Emprego via Novas Opurtunidades.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Registado: 30 out 2007, 20:13
ENERGY Escreveu:Boasthundercatrider Escreveu:e agora como fazemos para adquirir a carta de electrecista??
obrigado vou tentar ir lá para me informar
-
- Registado: 01 dez 2009, 13:45
podes sempre ir ao CENFI no Prio Velhothundercatrider Escreveu:ENERGY Escreveu:Boasthundercatrider Escreveu:e agora como fazemos para adquirir a carta de electrecista??
obrigado vou tentar ir lá para me informar
Lá ele informam te como fazer. eu estou na mesma situação e estou a Fazer o RVCC PRO para tirar o CAP só Assim te podes resolver o teu Problema.
Rui Simões
- Bruno Amendoeira
- Curioso
- Registado: 04 dez 2009, 01:21
- Contacto:
Boas, sou novo por cá, por isso desculpem qualquer coisinha,
em relação á inscrição na DGE, eu como acabei o curso de electricista o ano passado, bastou-me pegar no meu diploma e numa certidão que prováva que acabei o 12º no curso Tecnológico de Electrotécnia e electrónica com a média "X" e levei juntamente com a minha identificação e dirigi-me á DGE Algarve em Faro e passados +/-15 dias tinha a minha licença de execução (válida por 2 anos e passado esse periodo terá que ser requerida renovação da mesma, mas aconcelho a quem tenha que renovar a dirigir-se á DGE com +/-2 meses de antecedência pois tenho conhecidos que já me informaram que a renovação demora um certo tempo pois vão analizar todos os processoa associados á carta :S).
Portanto, o meu conselho é dirigir-se a um centro de formação profissional e pedir uma equivalência ou uma formação na área de electricidade pois nos CFP á possibilidade de obter a carteira profissional.
Saúde da boa, cumps
em relação á inscrição na DGE, eu como acabei o curso de electricista o ano passado, bastou-me pegar no meu diploma e numa certidão que prováva que acabei o 12º no curso Tecnológico de Electrotécnia e electrónica com a média "X" e levei juntamente com a minha identificação e dirigi-me á DGE Algarve em Faro e passados +/-15 dias tinha a minha licença de execução (válida por 2 anos e passado esse periodo terá que ser requerida renovação da mesma, mas aconcelho a quem tenha que renovar a dirigir-se á DGE com +/-2 meses de antecedência pois tenho conhecidos que já me informaram que a renovação demora um certo tempo pois vão analizar todos os processoa associados á carta :S).
Portanto, o meu conselho é dirigir-se a um centro de formação profissional e pedir uma equivalência ou uma formação na área de electricidade pois nos CFP á possibilidade de obter a carteira profissional.
Saúde da boa, cumps
O conhecimento é como as prendas de Natal, há que dar e receber.
OI ALGUEM SABE QUANTAS INSTALAÇÕES TEMOS DE TER CERTIFICADAS PARA RECEBER A CATEIRA DEFINITIVA
Não é preciso muito para ter a carteira definitiva.CMM.SILVA Escreveu:OI ALGUEM SABE QUANTAS INSTALAÇÕES TEMOS DE TER CERTIFICADAS PARA RECEBER A CATEIRA DEFINITIVA
Terás que enviar os relatórios dos trabalhos concretizados em cada ano.
Apresentar 1 pedido de renovação com 3/4 trabalhos (com fichas electrotécnicas).
No segundo pedido de renovação (4anos depois) continuar com a média de 3/4 trabalhos.