baixada para cabine de rega; para baixada de obras
-
- Curioso
- Registado: 17 fev 2009, 21:16
baixada para cabine de rega; para baixada de obras
á 2 anos pedi uma baixada para rega num campo, foi feita a baixada, mas entretanto surgiram uns problemas(sem ter haver com a baixada) e nunca foi pedida a ligaçao do ramal(nunca levou contador). entretanto decidi construir uma moradia lá e vou precisar de luz para as obras. queria saber s posso continuar cm cabine de rega, ou s devo mudar pra baixada de obras e por um quadro de obras?
nunca é tarde para aprender...
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: baixada para cabine de rega; para baixada de obras
Deve pedir ramal para obras, vão-lhe pedir-lhe a licença de obras, em alguns locais se as condições o permitirem aceitam o pedido de ramal definitivo e assim poupa algum dinheiro.
ricardo azevedo Escreveu:á 2 anos pedi uma baixada para rega num campo, foi feita a baixada, mas entretanto surgiram uns problemas(sem ter haver com a baixada) e nunca foi pedida a ligaçao do ramal(nunca levou contador). entretanto decidi construir uma moradia lá e vou precisar de luz para as obras. queria saber s posso continuar cm cabine de rega, ou s devo mudar pra baixada de obras e por um quadro de obras?
Cpts.
Energy
Energy
-
- Curioso
- Registado: 17 fev 2009, 21:16
esqueci-me de um pormenor, já tenho ramal definitivo, e já tenho a certiel cm cabine de rega. não haverá problema em pedir baixada de obras? ou posso simplesmente pedir á EDP pra ligar o ramal e fazer a casa com a luz da cabine de rega? e depois quando for pra tirar a licença de habitablidade peço nova vistoria á certiel? será k posso fazer isto?
nunca é tarde para aprender...
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Nesse caso se a potência que tem instalada serve para fazer a obra, porque não utilizar.
A energia até parece ser mais barata.
A energia até parece ser mais barata.
ricardo azevedo Escreveu:esqueci-me de um pormenor, já tenho ramal definitivo, e já tenho a certiel cm cabine de rega. não haverá problema em pedir baixada de obras? ou posso simplesmente pedir á EDP pra ligar o ramal e fazer a casa com a luz da cabine de rega? e depois quando for pra tirar a licença de habitablidade peço nova vistoria á certiel? será k posso fazer isto?
Cpts.
Energy
Energy