Sou militar de profissão mas com especialidade de electricista, muitas das vez necessito de catalogos para consultar, para realizar algumas das obras que a minha unidade necessita.
O problema é que estes catalogos já estam desatualizados.
Gostaria de saber como posso fazer para poder ter acesso fisico, tanto a catalogos de material electrico, como a catalogos de ferramentas de trabalho.
Obrigado.
Pedido de Catalogos
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Pedido de Catalogos
só mesmo entrando em contacto com os fabricantes, representantes e outros afins do material em causa. Outro local onde é possivel é nas feiras, por exemplo na FIL ou Exponor, nas temáticas: CONCRETA, EMAF ou ENDIEL
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
"Gostaria de saber como posso fazer para poder ter acesso fisico"
Duzia12 Escreveu:E na NET
Legrand
Scheneider
Efapel
Hager
EEE
Merlin-Gerin
Osram
Philips
Expolux
etc
Ok obrigado vou tentar fazer o que me indicaram.

nelmindo Escreveu:só mesmo entrando em contacto com os fabricantes, representantes e outros afins do material em causa. Outro local onde é possivel é nas feiras, por exemplo na FIL ou Exponor, nas temáticas: CONCRETA, EMAF ou ENDIEL
Bom dia.
É muito simples de ter catálogos de material eléctrico...basta pedir
.
Agora, é claro que depende de que material estamos a falar.
Envie uma carta onde descreva o seu pedido, para o departamento comercial de empresas como a Schneider e Legrand.
Cumprimentos.
É muito simples de ter catálogos de material eléctrico...basta pedir

Agora, é claro que depende de que material estamos a falar.
Envie uma carta onde descreva o seu pedido, para o departamento comercial de empresas como a Schneider e Legrand.
Cumprimentos.