Boa tarde,
Estou com umas dúvidas sobre o projecto de um armazém que tenho em mãos, agradeço a vossa opinião e ajuda...
é necessário desenhar o conteúdo do bastidor (RG-PC+)? todo o equipamento activo e passivo e todas as ligações?
Num armazém basta ter um ATE exterior e um bastidor dentro do edíficio? podemos dispensar o ATI?
Neste caso, uma vez que a tubagem deve estar preparada para rede coaxial, que equipamento deveremos usar no bastidor para repartir rede coaxial? existem TAP's em rack ????
A central telefónica pode ficar instalada no interior do bastidor, tal como o PC servidor?
obrigado a todos!
Rui Moreira
desenhar conteúdo do bastidor?
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 3 vezes
Re: desenhar conteúdo do bastidor?
Já fiz 2 armazéns pequenos em que apenas utilizei um ATE exterior, e um ATI normal no interior.
As necessidades eram pequenas..
se fores uilizar um bastidor acho que convêm apresentares um esquemático do mesmo. Até julgo que existe por aqui um tópico com um esquema desses, é questão de procurar.
procura informar-te junto de vendedores do equipamento se existe em rack o que pretendes
As necessidades eram pequenas..
se fores uilizar um bastidor acho que convêm apresentares um esquemático do mesmo. Até julgo que existe por aqui um tópico com um esquema desses, é questão de procurar.
procura informar-te junto de vendedores do equipamento se existe em rack o que pretendes
Learning is the goal!!
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Boas, em ITED se a instalação leva Bastidor, seja de uso profissional ou não faz-se practicamente de igual forma a um ATI "normal" ou seja só com passivos, se o projectista estiver á vontade nesse aspecto também pode colocar quais os activos, mas é opção!!
p.s também convém que o projectista perceba um bocado de redes estruturadas!!!
p.s também convém que o projectista perceba um bocado de redes estruturadas!!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 3 vezes
encontrei o que pretendias
- Anexos
-
- Desenho dos Bastidores.xls
- (1.45 MiB) Transferido 331 vezes
Learning is the goal!!
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 19 jun 2011, 11:38
Bom dia,gemini Escreveu:encontrei o que pretendias
Porque não tenho permissão para ver o esquema?