revisão
Re: revisão
para se realizarem ensaios electricos, acho que não chega só noções basicas de electricidade é preciso já um certo conhecimento e aparelhagem propria, que nem todas as empresas de electricidade possuem.Ener Escreveu:ola a todos, sera que alguem me podia dar umas dicas de sites onde posso rever alguma coisa de noções básicas de electrecidade, mais especificamente para a realização de ensaios eléctricos. obrigado
Abraços
de qualquer modo a internet tem nas suas paginas muita informação a esse respeito.
Ener Escreveu:ola a todos, sera que alguem me podia dar umas dicas de sites onde posso rever alguma coisa de noções básicas de electrecidade, mais especificamente para a realização de ensaios eléctricos. obrigado
Abraços
boas...Tou de acordo mas como ninguem naxe encinado podes comecar pela pagina de Jose Matias, ten la mt imformação sobre varios topicos de electricidade e electronica,,,,aqui fica o syt....WWW.josemetias.pt...
olá a todos. eu sei que ninguém nasce ensinado mas gostaria que o pessoal começa-se a escrever mais correctamente. não é que eu também não escreva com erros mas sempre que possivel há que evita-los. Não falo em questão de acentos mas (naxe; jose metias e outras coisas que tenho lido é um pouco de mais até para a minha fraca escolaridade.fred Escreveu:Ener Escreveu:ola a todos, sera que alguem me podia dar umas dicas de sites onde posso rever alguma coisa de noções básicas de electrecidade, mais especificamente para a realização de ensaios eléctricos. obrigado
Abraços
boas...Tou de acordo mas como ninguem naxe encinado podes comecar pela pagina de Jose Matias, ten la mt imformação sobre varios topicos de electricidade e electronica,,,,aqui fica o syt....WWW.josemetias.pt...
-
- Velha Guarda
- Registado: 03 fev 2007, 23:08
- Contacto:
Por acaso sou obrigado a concordar contigo, faz-me imensa confusão que as pessoas no geral se estejam "borrifando" para a forma como escrevem, tanto os mais novos como os mais velhossousa Escreveu:olá a todos. eu sei que ninguém nasce ensinado mas gostaria que o pessoal começa-se a escrever mais correctamente. não é que eu também não escreva com erros mas sempre que possivel há que evita-los. Não falo em questão de acentos mas (naxe; jose metias e outras coisas que tenho lido é um pouco de mais até para a minha fraca escolaridade.fred Escreveu:Ener Escreveu:ola a todos, sera que alguem me podia dar umas dicas de sites onde posso rever alguma coisa de noções básicas de electrecidade, mais especificamente para a realização de ensaios eléctricos. obrigado
Abraços

Tenho imensa pena de ver a Língua Portuguesa ser assassinada desta forma

Ola Ener,
Antes de mais quero cumprimenta-lo pela sua vontade de aprender.
Quero tambem elogia-lo pela forma correcta como abordou a questão da sua aprendizagem perguntando por sites (sitios) onde haja material de estudo.
Realço isto porque por vezes colocam-se duvidas quando não se sabe sequer o basico. Como se fosse possivel substituir o estudo pelo uso de um forum.
Caso tenha duvidas nos seus estudos/ensaios volte aqui que estaremos prontos para o esclarecer com a maior boa vontade.
Um abraço
Antes de mais quero cumprimenta-lo pela sua vontade de aprender.
Quero tambem elogia-lo pela forma correcta como abordou a questão da sua aprendizagem perguntando por sites (sitios) onde haja material de estudo.
Realço isto porque por vezes colocam-se duvidas quando não se sabe sequer o basico. Como se fosse possivel substituir o estudo pelo uso de um forum.
Caso tenha duvidas nos seus estudos/ensaios volte aqui que estaremos prontos para o esclarecer com a maior boa vontade.
Um abraço
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Tópico sem intervenção.
Temporariamente bloqueado.
Caso seja necessário, pedir a sua reabertura a um membro da team apoio.
Temporariamente bloqueado.
Caso seja necessário, pedir a sua reabertura a um membro da team apoio.
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."