Ok se há individuos que têm já no historial centenas de vistorias 1 deles sou eu iep e algumas com o liq e claro qualquer ajuda cá estou Abraço para todos
Apresento os meus cumprimentos a todos os colegas, e nesta secçõa relativo á (CERTIEL) que ajuda questões muito úteis realacionado com inspecções, informo quando aderi a este forum á ums meses atrás indiquei para se fazer precisamente o que se fez agora questões relacionadas com certificações da CERTIEL, tendo sido indicado que já se fazia o mesmo em vários temas?, voltando ao tema!
Um pedido que fiz para certificação que ainda está por resolver á uns meses atrás, foi um pedido de aumento de potência num establecimento comercial, no qual necessitava do projecto do imóvel aprovado
para a instalação em causa, na qual indicaria a potência que era admissivel no establecimento e pela simples razão do Arq. não apresentar o mesmo no dia de inspecção a mesma não se fez! tendo o mesmo se responsabilizado que o mesmo estaria presente no acto da inspecção! no caso a inspecção foi reprovada e aumentaram os demétrios (20) no meu estorial! a partir daquele dia só com o projecto á vista com 15 dias de antecedência e na minha mão, porque não havendo projecto ainda posso adiar o dia da inspecção.