Procuro Desenhador Projectista Inst. Eléct. e ITED URGENTE
-
- Curioso
- Registado: 03 jul 2008, 18:25
Procuro Desenhador Projectista Inst. Eléct. e ITED URGENTE
Procuro de desenhador projectista com experiência em projectos de instalações eléctricas, ITED e SADI URGENTE. Para realização de projectos para Portugal, Angola, Brasil e Dubai mediante orçamento.
Contacto: 968135457
Rui Timóteo.
Rui Timóteo.
Rui Timóteo
-
- Curioso
- Registado: 02 fev 2009, 10:06
Re: Procuro Desenhador Projectista Inst. Eléct. e ITED URGENTE
boa noite,
em que regime pretendias?
algumas horas? sou de leiria. és de que zona?
cumprimentos
em que regime pretendias?
algumas horas? sou de leiria. és de que zona?
cumprimentos
-
- Curioso
- Registado: 02 fev 2009, 10:06
ola! Moro no brasil e me interessei por esta vaga se encaixa perfeitamento no que estava procurando , sou projetista eltrico há 5 anos ,... como faço pra saber mas a respeito da vaga :; meu email e : sidneyfraga@yahoo.com.br
[quote="rui.timoteo"]Procuro de desenhador projectista com experiência em projectos de instalações eléctricas, ITED e SADI URGENTE. Para realização de projectos para Portugal, Angola, Brasil e Dubai mediante orçamento.
Rui Timóteo.[/quote
pega ai meu email : sidneyfraga@yahoo.com.br
sou eletrotecnico tmb da area de projetos e me interessei pela vaga acima .Aguardo teu contato.
Rui Timóteo.[/quote
pega ai meu email : sidneyfraga@yahoo.com.br
sou eletrotecnico tmb da area de projetos e me interessei pela vaga acima .Aguardo teu contato.
ola terminei a pouco o curso de engenharia eletreotecnica, nao tenho experiencia em termos de trabalho mas é uma area que gosto bastante, o meu projecto de final de curso foi a instalação eletrica de um estadio e futebol, incluindo o posto de transformação e tambem iluminação do campo , penso com um bocado de pratica rapidamente me integro. caso esteja interessado entre em contacto comigo. psf_go@hotmail.com.
Boa tarde!
De que zona do país és? Resido em Lisboa e estou interessado nesta "parceria"... Podes contactar-me por mail para discutir o assunto...
Cumprimentos
De que zona do país és? Resido em Lisboa e estou interessado nesta "parceria"... Podes contactar-me por mail para discutir o assunto...
Cumprimentos
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
Tem piada... é tudo a mandar emails e pedir contactos telefónicos e tal...rui.timoteo Escreveu:Procuro ...
Rui Timóteo.
...mas será que ninguém se lembra de ligar ao homem?!?
Learning is the goal!!