Boas
Tenho alguns artigos deste tipo, se alguem quiser mando directo para não encher o fórum (são só 40 artigos) está em Inglês.
Cump.
Mário
Rep. motores e suas falhas
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Rep. motores e suas falhas
- Anexos
-
- WhyGeneratorsFail-CCJ.pdf
- (718.74 KiB) Transferido 225 vezes
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Re: Rep. motores e suas falhas
Viva,
Isso interessa-me.
Obrigado,
Bruno
Isso interessa-me.
Obrigado,
Bruno
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Boas
tambem me interessa se for possivel me enviar eu agradeço
tambem me interessa se for possivel me enviar eu agradeço
Melhores cumprimentos
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Oh pessoal, tenho um problema de enviar, se não mandarem "MP" com o vosso mail porque não sei para onde enviar (a minha bola de cristal está muito enevoada
).
Já agora digam o que pretendem (sejam razoáveis) mais em pormenor, dado ser muita e diversa, inclusive alguns textos em Inglês e Castelhano.
Cump.
Mário
Oh pessoal, tenho um problema de enviar, se não mandarem "MP" com o vosso mail porque não sei para onde enviar (a minha bola de cristal está muito enevoada

Já agora digam o que pretendem (sejam razoáveis) mais em pormenor, dado ser muita e diversa, inclusive alguns textos em Inglês e Castelhano.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."