Bom dia,
sou novo neste forum e dede já dou-vos os parabéns por estas iniciativas que nos ajudam a encontrar soluções
para emergências que nos aparecem no dia a dia. Como diz o velho ditado " A união faz a força..."
Tenho problemas com um video porteiro recente de MARCA URMET, onde poderei consultar os esquemas,
alguem me pode ajudar??? O video porteira tem um teclado para digitação de password para condominio.
Obrigado.
Esquema Eléctrico video porteiros URMET
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 30 jan 2009, 12:32
Re: Esquema Eléctrico video porteiros URMET
Boas tardes,
Para teres acesso aos esquemas, tens de te registar na pagina da URMET (www.urmetdomus.com) e esperar que eles te autorizem o acesso (umas vezes é rápido, outras nem por isso). De qualquer forma e para acelerar o processo, diz-me o que precisas que eu mando-te o esquema.
Coloca aqui uma mensagem ou manda-me um email para carlos1899@gmail.com
Cumprimentos,
Carlos Graça
Para teres acesso aos esquemas, tens de te registar na pagina da URMET (www.urmetdomus.com) e esperar que eles te autorizem o acesso (umas vezes é rápido, outras nem por isso). De qualquer forma e para acelerar o processo, diz-me o que precisas que eu mando-te o esquema.
Coloca aqui uma mensagem ou manda-me um email para carlos1899@gmail.com
Cumprimentos,
Carlos Graça
Boa tarde,
A situação é complicada, como o video porteiro já foi instalado há algum tempo eu não consigo tirar
as referências para especificar o tipo de equipamento instalado. Apenas tem a marca URMET.
Eu vou tentar registar no site da URMET e ver se consigo os esquemas eléctricos.
Obrigado pela atenção
cumprimentos
António Gonçalves
A situação é complicada, como o video porteiro já foi instalado há algum tempo eu não consigo tirar
as referências para especificar o tipo de equipamento instalado. Apenas tem a marca URMET.
Eu vou tentar registar no site da URMET e ver se consigo os esquemas eléctricos.
Obrigado pela atenção
cumprimentos
António Gonçalves
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 30 jan 2009, 12:32
Se tiveres oportunidade tira uma fotografia e coloca-a aqui, que em principio conseguimos identificar o aparelho
Cumpt
Cumpt