diferencial dispara

bluespirit
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 26 dez 2008, 11:34
Been thanked: 1 time
Contacto:

Re: diferencial dispara

Mensagem por bluespirit »

HerCamp Escreveu:
bluespirit Escreveu:
ecastro Escreveu:Viva

HAGER CFC 440P é um interruptor diferencial, que não desliga por intensidade de corrente a mais no circuito, pois apenas se destina a assegurar a protecção das instalações contra defeitos de isolamento ou contactos indirectos, por isso, na minha opinião, o problema poderá estar num dos equipamentos ou na cablagem do circuito que possa estar com defeito no isolamento.

A minha opinião (certeza) é a mesma. Interruptores diferenciais actuam por "passagem à terra".
Passagem à terra, cruzamento de neutro, excesso de consumo de amperes e curto-circuitos
- Como tal mantenho a afirmação anterior - "Passagem à terra / defeito nos isolamentos"
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Has thanked: 3 times
Been thanked: 17 times

Mensagem por Duzia12 »

É preciso rezar, rezar muito para não disparar, ainda agora me disparou o geral e duas vezes o difrencial e foi o pc, já rearmei e vamos ver
O pc é novo
CAOR
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 02 dez 2007, 14:24
Has thanked: 1 time
Been thanked: 8 times

Mensagem por CAOR »

Caro amigo não sei se é electricista ao não mas aconselho a fazer algumas medidas que lhe podem dizer algo! as placas vitroceramicas tem grandes consumos e por isso com uma pinça amperimetrica junto á entrada de corrente no quadro messa a intensidade de corrente nas três fazes quando a placa estiver a funcionar e logo vê se ultrapassa alguma das fazes a potência contratada ela dispara quando alguma atinge mais dez por cento da regulação do mesmo, a outra solução é medir com um Multimetro se existe passagem á terra e ai tambem dispara se não houver outros mais sencíveis a juzante que deverão disparar 1ª antes da do EDP, se tiver e não disparam e se é só o do EDP que dispara então é excesso de potência.
Responder

Voltar para “Problemas Elétricos”