Projectos
-
- Curioso
- Registado: 31 dez 2007, 00:26
Projectos
Boas pessoal. Desde ja digo que este forum é excelente e tem me ajudado bastante..
Pessoal precisava de um projecto de intalações electricas desde iluminaçaõ, tomadas, rede estruturada, cctv, alarme e deteção de incendio de uma escola, para a realização de um trabalho..
Obrigado
Pessoal precisava de um projecto de intalações electricas desde iluminaçaõ, tomadas, rede estruturada, cctv, alarme e deteção de incendio de uma escola, para a realização de um trabalho..
Obrigado
-
- Curioso
Re: Projectos
Precisava de alguns projectos já feitos. Pk o trabalho consiste em dar um orçamento..smonteiro Escreveu:Mas precisas que te façam o projecto ou de material para o fazeres?
-
- Curioso
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
tens noção que o que estás a pedir é muita coisa, não tens?FabioFerreira Escreveu:Precisava de alguns projectos já feitos. Pk o trabalho consiste em dar um orçamento..smonteiro Escreveu:Mas precisas que te façam o projecto ou de material para o fazeres?
aqui partilha-se muita informação, mas "dar" um projecto assim de mão dada não é bem o intuito deste fórum.
Se calhar, uma vez que é só pra dares orçamento, como sendo um trabalho, teria mais lógica ver se alguém te disponibilizava um mapa de medições completo, para essas valências...digo eu...
Pessoalmente nunca fiz nem tenho nada parecido com uma escola, portanto, nao te poderei ajudar.
Learning is the goal!!
-
- Curioso
gemini Escreveu:tens noção que o que estás a pedir é muita coisa, não tens?FabioFerreira Escreveu:Precisava de alguns projectos já feitos. Pk o trabalho consiste em dar um orçamento..smonteiro Escreveu:Mas precisas que te façam o projecto ou de material para o fazeres?
aqui partilha-se muita informação, mas "dar" um projecto assim de mão dada não é bem o intuito deste fórum.
Se calhar, uma vez que é só pra dares orçamento, como sendo um trabalho, teria mais lógica ver se alguém te disponibilizava um mapa de medições completo, para essas valências...digo eu...
Pessoalmente nunca fiz nem tenho nada parecido com uma escola, portanto, nao te poderei ajudar.
Eu sei que é complicado arranjar isso. Mas se nao for de uma escola poderia ser de outra coisa qualquer, cria era que se basear-se nesses projectos, se nao for todos pelo menos em alguns.
Mas obriagado na mesma..
Abraço
- eng_jersilva
- Velha Guarda
- Registado: 01 fev 2008, 14:51
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 17 times
boas tardes pessoal...
deixo aqui um mapa de medições referente a um polo escolar, espero q ajude.
abraço João Silva
abraço João Silva
- Anexos
-
- Medições.rar
- (12.78 KiB) Transferido 555 vezes
Abraço
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
João Silva
Eng.º Electrotécnico
Tlm : 968571450
Email: Jers.silva@gmail.com
Jers@Portugalmail.com
-
- Curioso
Boas Sr. Joãoeng_jersilva Escreveu:boas tardes pessoal...
abraço João Silva
Sim, isto ajuda-me bastante, mas mesmo assim precisava de uns projectos para abrir em autocad.
Mas obrigado na mesma.
Abraço
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 jan 2008, 19:56
- Been thanked: 1 time
se necessitares de ajuda podemos estabelecer uma parceria na elaboração dos projectos, orçamentação etc.
Cumprimentos
msn/mail trivialll@hotmail.com
Cumprimentos
-
- Curioso
trivial Escreveu:se necessitares de ajuda podemos estabelecer uma parceria na elaboração dos projectos, orçamentação etc.
Cumprimentos
Obrigado.
Isso é uma boa ideia..
Se precisar não pensarei 2 vezes em pedir ajuda..
Abraço
-
- Curioso
Agredecia.trivial Escreveu:ficaram de me arranjar um projecto de uma escola, qdo receber reenvio
Mt obrigado
Abraço
-
- Curioso