Boas tenho de por um quadro na parede da entrada de uma cresche no qualtambem se encontra o contador da agua a situação em que esta era como se fazia antigamente caixa de madeira em que em cima tem o QE e por baixo o contador da agua ,mas agora vouter de por outro tipo de quadro e pedir ao canalizador para desviar um bocado o contador dele a distancias proprias para ficar um do outro ou basta ele desviar o contador dele uns 10cm do QE e posso trabalhar a vontade sem a certiel me chatear
Rui Carlos
quadro electrico perto de contador de agua
Re: quadro electrico perto de contador de agua
Boas!RASCARLOS Escreveu:Boas tenho de por um quadro na parede da entrada de uma cresche no qualtambem se encontra o contador da agua a situação em que esta era como se fazia antigamente caixa de madeira em que em cima tem o QE e por baixo o contador da agua ,mas agora vouter de por outro tipo de quadro e pedir ao canalizador para desviar um bocado o contador dele a distancias proprias para ficar um do outro ou basta ele desviar o contador dele uns 10cm do QE e posso trabalhar a vontade sem a certiel me chatear
Rui Carlos
A Certiel nãote cahteia de modo algum desde que classifiques bem o ambiente.... e podes deixar estar as coisas como estão.... aumenta o IP do QE se necessario.... ja viste se nao deixassem QE perto de agua??? como se faziam banheiras de hidromassagens ou piscinas?mas qq duvida telefona para a rua dos anjos.... não ha la nenhum anjo mas sempre têm uma palavra de ajuda... hehe
Saudações Eneg´ticas
Saudações Energéticas
6eo
6eo