Caros Colegas:
Relativamente a um orçamento que estou a elaborar para AVAC, estou à procura de preço para calha em PVC de cor branca (incluindo todos os acessórios), com dimensões 130x80.
Poderei utilizar calha, tipo DLP, da LEGRAND?
Algum colega me poderá fornecer um catálogo?
Agradeço, desde já, toda a atenção por vós prestada.
Duarte
Preço e marca de calha
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 21 fev 2009, 12:45
- patinhofeio
- Quadro de Honra
- Registado: 30 mar 2008, 10:45
Re: Preço e marca de calha
Boas...
Para obter catálogos, nada mais eficaz que pedir aos distribuidores desse tipo de material.
Os colegas no fórum que tenham manuais, por certo precisam deles, como é o meu caso e o de muitos mais.
Como não tem o perfil preenchido, não posso adivinhar de que zona é; de qualquer forma, se for da zona centro, pode tentar pedir no caiado, que é um distribuidor de material legrand. pode também procurar calhas unex que são mais em conta e tem ainda as calhas da obo betterman. Basta procurar no Google por distribuidores das mesmas e contacta-los para pedir catálogos e preços.
Para obter catálogos, nada mais eficaz que pedir aos distribuidores desse tipo de material.
Os colegas no fórum que tenham manuais, por certo precisam deles, como é o meu caso e o de muitos mais.
Como não tem o perfil preenchido, não posso adivinhar de que zona é; de qualquer forma, se for da zona centro, pode tentar pedir no caiado, que é um distribuidor de material legrand. pode também procurar calhas unex que são mais em conta e tem ainda as calhas da obo betterman. Basta procurar no Google por distribuidores das mesmas e contacta-los para pedir catálogos e preços.
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
-
- Velha Guarda
- Registado: 23 jun 2008, 13:02
- Been thanked: 80 times
Olá "Duarte de Bragança",
A JSL tem uma opção interessante, embora só até 100x60, na sua gama Fluidline.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
-
Ok.patinhofeio Escreveu:Para obter catálogos, nada mais eficaz que pedir aos distribuidores desse tipo de material.
Não era o catálogo em si, mas sim uma versão em suporte informático. Não pretendia privar ninguém daquilo que é seu.patinhofeio Escreveu:Os colegas no fórum que tenham manuais, por certo precisam deles, como é o meu caso e o de muitos mais.
Tem razão... Apesar de já o ter indicado no meu post de apresentação, não o coloquei no meu perfil. Vou preenche-lo.patinhofeio Escreveu:Como não tem o perfil preenchido, não posso adivinhar de que zona é(...)
Moro e trabalho em Esposende.
Obrigado, vou procurar.patinhofeio Escreveu:Boas...
(...) se for da zona centro, pode tentar pedir no caiado, que é um distribuidor de material legrand. pode também procurar calhas unex que são mais em conta e tem ainda as calhas da obo betterman. Basta procurar no Google por distribuidores das mesmas e contacta-los para pedir catálogos e preços.
-
Muito obrigado pela ajuda, que me foi preciosa.asalopes Escreveu:Olá "Duarte de Bragança",
Cumprimentos.
Cumprimentos.
- bluespirit
- Velha Guarda
- Registado: 26 dez 2008, 11:34
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
Amigo
Se quiser ter a maçada de me contactar por PM indicando a morada da empresa onde exerce funções, terei todo o gosto em enviar um vendedor para lhe entregar a documentação pretendida.
Abraço
Se quiser ter a maçada de me contactar por PM indicando a morada da empresa onde exerce funções, terei todo o gosto em enviar um vendedor para lhe entregar a documentação pretendida.
Abraço