Boas pessoal.
Pessoal tenho de fazer um plano de manutenção da instalação elctrica de uma fabrica, e estou um pouco desorientado pois nunca fiz nenhum. Algém me pode orientar alguma coisa?A nivel de manutenção do PT já tenho algum material mas a nivel de manutenção de quadros electricos e do resto da instalação electrica não tenho nada. Se me poderem ajudar, era um espéctaculo.
boas.
manutenção da instalação electrica de uma fábrica
-
- Curioso
- Registado: 08 fev 2008, 11:06
Re: manutenção da instalação electrica de uma fábrica
Sobre PT's tens qualquer coisa relacionado no site da EDP.FLopes82 Escreveu:Boas pessoal.
Pessoal tenho de fazer um plano de manutenção da instalação elctrica de uma fabrica, e estou um pouco desorientado pois nunca fiz nenhum. Algém me pode orientar alguma coisa?A nivel de manutenção do PT já tenho algum material mas a nivel de manutenção de quadros electricos e do resto da instalação electrica não tenho nada. Se me poderem ajudar, era um espéctaculo.
boas.
Ola amigo sou tecnico manutençao industrial,olha falar sobre manutençao em industria e muito abragente pois exixtem varias tecnicas e metodos,se quiser posso te dar uma dicas,mas tera que explicar o que vc deseja realmente isto que tipo de manutençao (preventiva,corretiva,preditiva) e em qual equipamento.
se quiser trocar ideias meu email e kleber.email@yahoo.com.br
kleberc.
kleberc.
Eu tambem sou electricista de máquinas industriais (técnico de manutenção industrial) se puder ajudar estou ao dispôr.kleber Escreveu:Ola amigo sou tecnico manutençao industrial,olha falar sobre manutençao em industria e muito abragente pois exixtem varias tecnicas e metodos,se quiser posso te dar uma dicas,mas tera que explicar o que vc deseja realmente isto que tipo de manutençao (preventiva,corretiva,preditiva) e em qual equipamento.
kleberc.
rui4175@msn.com
Um abraço, rui4175!
ATENÇÂO: Todos os links e arquivos por mim postados, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram, não possuo nenhum CD ou programa que seja de distribuição ilegal.