Vidio porteiro URMET
Vidio porteiro URMET
Boas.....tenho um video porteiro da URMET danificado num predio.O problema e do teclado onde se poe o codigo de entrada, alguns numerarios nao trabalham.Tentei encontrar o teclado para por movo mas nao cosegui nada, nem na internet.A outra opcão era mudar os codigos, de maneira a utilizar os numerarios que ainda estao a trabalhar, o problema e que nao o sei fazer.Penso que cada marca tenha a sua maneira de alterar os codigos.espero que me ajudem...obrigado pelo tempo.
- bluespirit
- Velha Guarda
- Registado: 26 dez 2008, 11:34
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
Re: Vidio porteiro URMET
Urmet é das melhores marcas que se podem encontrar no mercado e ninguém sabe onde se vende?
Diz-me a referência do teclado (ou então tira fotografia) que de imediato se vai arranjar solução (espero eu- poderemos estar a falar de equipamentos antigos e aí.....)
Diz-me a referência do teclado (ou então tira fotografia) que de imediato se vai arranjar solução (espero eu- poderemos estar a falar de equipamentos antigos e aí.....)
-
- Curioso
- Registado: 03 set 2008, 20:15
Boas........vou entao tirar uma foto e se tiver vou tirar referencias.......mas alguem sabe mudar codigos de porteiros de predios.....sei que se costuma dar um codigo quando e aplicado.....depois e alterado...o problema e saber como.....agradeco desde ja pela atenção.....
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 30 jan 2009, 12:32
Boas tardes,
Qualquer ajuda que precises em URMET podes contactar-me através do carlos1899@gmail.com
Tenho todos os manuais e esquemas, basta mandares uma foto do material ou referencia (podes encontra-la na parte de dentro da placa)
Cumprimentos
Carlos Graça
Qualquer ajuda que precises em URMET podes contactar-me através do carlos1899@gmail.com
Tenho todos os manuais e esquemas, basta mandares uma foto do material ou referencia (podes encontra-la na parte de dentro da placa)
Cumprimentos
Carlos Graça
Última edição por carlos1899 em 23 mar 2009, 17:12, editado 1 vez no total.
Mais uma vez mt obrigado a todas.......vou mandar a referencia do video porteiro em breve.....segunda feira....obrigado.....
amigo se puderes enviar o esquema do urmet domus citoset v1-v2 agradecia e obrigadocarlos1899 Escreveu:Boas tardes,
Qualquer ajuda que precises em URMET podes contactar-me através do cgraca@rexel.pt
Cumprimentos
Carlos Graça
carlos1899 Escreveu:Boas tardes,
Qualquer ajuda que precises em URMET podes contactar-me através do cgraca@rexel.pt
Cumprimentos
Carlos Graça
Boas.......ja consegui mudar o codigo do aparelho...tive de fazer um reset.mas vou guardar o contacto...obrigado pela ajuda...........
O problema dos botões será apenas substituir os pequenos microswitchs que estão por tráz das teclas, qualquer técnico de electrónica te faz isso em 1 horita.
Abraços
Abraços
- bluespirit
- Velha Guarda
- Registado: 26 dez 2008, 11:34
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
O CITOSET refere-se a um kitvilão Escreveu:amigo se puderes enviar o esquema do urmet domus citoset v1-v2 agradecia e obrigadocarlos1899 Escreveu:Boas tardes,
Cumprimentos
Carlos Graça
O kit pode ser fornecido com diferentes modelos de placas botoneiras e de monitor (e continua a ser CITOSET. V1 ou V2 tem a ver com o nº de botões/habitações)
No entanto as numerações são sempre as mesmas e portanto segue em anexo os esquemas tipo.
- Anexos
-
- urmetdomus.pdf
- (538.62 KiB) Transferido 314 vezes
Este tipo de teclado não utiliza microswitchs, mas membrana. Aconselho a mudares de código, e assim utilizares os dígitos que têm um desgaste menor.Fernando Escreveu:O problema dos botões será apenas substituir os pequenos microswitchs que estão por tráz das teclas, qualquer técnico de electrónica te faz isso em 1 horita.
Abraços
Se não resolver o problema é melhor comprar um teclado novo, a reparação não é rentável.
cpts
Quem representa é a REXELCarlos Pedreira Escreveu:Quem representa a URMET, ou, representava é a REXEL.

Se é membrana 50% das vezes ou mais é simples limpeza do circuito.
A URMET não vende a membrana em separado? todos sabemos que é um componente com muito desgaste.
[[[]]]
A URMET não vende a membrana em separado? todos sabemos que é um componente com muito desgaste.
[[[]]]
Sim, a limpeza da membrana resolve o problema temporariamente, passado algum tempo, dependendo da utilização voltamos ao mesmo.Fernando Escreveu:Se é membrana 50% das vezes ou mais é simples limpeza do circuito.
[[[]]]

Se a Urmet vende ou não a membrana é uma questão que o representante em Portugal te poderá responder, no caso a Rexel. Telf. 218 937 275

cpts