alguem me pode informar se existe legislação ou informação tecnica acerca da instalação de energia em eventos, feiras e exposições
feiras e exposições
-
pauloadaes
- Faça a sua apresentação

- Registado: 21 jul 2008, 08:37
feiras e exposições
olá colegas.
alguem me pode informar se existe legislação ou informação tecnica acerca da instalação de energia em eventos, feiras e exposições
-
asalopes
- Velha Guarda

- Registado: 23 jun 2008, 13:02
- Agradecimento recebido: 82 vezes
Re: feiras e exposições
Olá "pauloadaes",
Apesar de extemporâneo, fica o meu comentário:
- As Regras técnicas das instalações eléctricas de baixa tensão (RTIEBT) indicam que se aplicam, entre outros, a
11.1
h) Estaleiros, feiras, exposições e outras instalações temporárias;
Ora, percorrendo as Regras Técnicas, nada é referido especificamente sobre este assunto (será a futura Secção 7.711, ainda não trancrita) resta portanto seguir as regras gerais de segurança das instalações eléctricas ou tomar como referência as normas internacionais.
Cumprimentos.
Apesar de extemporâneo, fica o meu comentário:
- As Regras técnicas das instalações eléctricas de baixa tensão (RTIEBT) indicam que se aplicam, entre outros, a
11.1
h) Estaleiros, feiras, exposições e outras instalações temporárias;
Ora, percorrendo as Regras Técnicas, nada é referido especificamente sobre este assunto (será a futura Secção 7.711, ainda não trancrita) resta portanto seguir as regras gerais de segurança das instalações eléctricas ou tomar como referência as normas internacionais.
Cumprimentos.
-
asalopes
- Velha Guarda

- Registado: 23 jun 2008, 13:02
- Agradecimento recebido: 82 vezes
Re: feiras e exposições
Olá,
Enquanto as Regras Técnicas não incorporarem a Secção 711- Feiras e exposições, consultem o que está já transcrito no NIBT (Suiça).
Será um texto próximo deste que teremos no futuro.
Cumprimentos.
Enquanto as Regras Técnicas não incorporarem a Secção 711- Feiras e exposições, consultem o que está já transcrito no NIBT (Suiça).
Será um texto próximo deste que teremos no futuro.
Cumprimentos.