Para não cobrar em excesso ou a menos se for possivel gostaria de saber qual o valor a cobrar por assinar um termo de responsabilidade que não fui eu que fiz mas quem fez nem sequer está inscrit na DGE.
Eu sei que devemos todos acabar com estes electricistas de escadote mas quem sai prejudicado são os clientes que por ignorância "?????" não sabiam quem estavam a contratar para efectuar o trabalho.
Valores a cobrar
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 8 times
Re: Valores a cobrar
O termo de responsabilidade actualmente é só para a EDP (pedidos de ramal etc) se é esta situação, se é uma instalação é para a CERTIEL que não leva termo responsabilidade, tem de explicar qual a situação para poder ajudar de qualquer maneira se for para a CERTIEL cuidado que v/é que paga os possiveis erros dos outros!
Re: Valores a cobrar
Sim neste momento é para a Certiel e sim tive o cuidado de vistoriar a instalação antes de me meter nisto.
Resumindo trata-se de uma loja num centro comercial (arranjos de costura) com atendimento ao publico numa área restrita no entanto nessa área está o quadro electrico e uma tomada pelo que li implica que o quadro tenha fechadura e a tomada alveolos protegidos. A situação é que a loja ainda não tem vistoria da Certiel e depois à que pedir a instalação do contador o que implica pedido de vistoria à Certiel e depois o termo de responsabilidade para a EDP aqui surge o meu problema pois não estou a par de quanto o pessoal está a cobrar por estes serviços.
Obrigado
Resumindo trata-se de uma loja num centro comercial (arranjos de costura) com atendimento ao publico numa área restrita no entanto nessa área está o quadro electrico e uma tomada pelo que li implica que o quadro tenha fechadura e a tomada alveolos protegidos. A situação é que a loja ainda não tem vistoria da Certiel e depois à que pedir a instalação do contador o que implica pedido de vistoria à Certiel e depois o termo de responsabilidade para a EDP aqui surge o meu problema pois não estou a par de quanto o pessoal está a cobrar por estes serviços.
Obrigado