Preciso de abrir o disjuntor da edp porque o fio do neutro soltou-se (no disjuntor)...
O que preciso fazer? Telefonar para a linha edp?
Des-selagem disjuntor edp
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Des-selagem disjuntor edp
joao2004 Escreveu:Preciso de abrir o disjuntor da edp porque o fio do neutro soltou-se (no disjuntor)...
sim, aquebra do selo, é punivel.
- nelmindo
- Team Apoio
joao2004 Escreveu:Preciso de abrir o disjuntor da edp porque o fio do neutro soltou-se (no disjuntor)...
Eu sei que é punivel... e que é necessário solicitar a des-selagem.... Acabei de telefonar para a edp e mandaram-me enviar um fax para o nº que me indicaram... é normal ser por fax??? e um fax a dizer o quê??nelmindo Escreveu:joao2004 Escreveu:Preciso de abrir o disjuntor da edp porque o fio do neutro soltou-se (no disjuntor)...
- nelmindo
- Team Apoio
joao2004 Escreveu:Eu sei que é punivel... e que é necessário solicitar a des-selagem.... Acabei de telefonar para a edp e mandaram-me enviar um fax para o nº que me indicaram... é normal ser por fax??? e um fax a dizer o quê??nelmindo Escreveu:joao2004 Escreveu:Preciso de abrir o disjuntor da edp porque o fio do neutro soltou-se (no disjuntor)...
De que é necessário a intervenção do piquete, dado que foi indentificado a falha do neutro, na parte inacessivel pelo cliente e de que actualmente é estão sem energia eléctrica para "laborar, viver, tomar banho, etc" (escolher a melhor que se enquadre)