Boas pessoal, desde ja deixo aki o elogio ao vosso forum esta mt bom, mt util para a troca de informação nesta area k sem troca de infomaçao nao se faz nd...
Bem é o seguinte eu ando a fazer uma instalação de um escritorio k a unica coisa k tem a nivel de telecomunicações é no interior chegam-me a uma caixa de derivação normal o cabo de sinal de "TV por cabo" e o cabo da PT com Condutores laranja Branco e laranja, azul e branco azul.
a minha duvida é um par é para o telefone outro para o fax correcto?
Linha de Fax e Linha de telefones normal
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Linha de Fax e Linha de telefones normal
migueis Escreveu:Boas pessoal, desde ja deixo aki o elogio ao vosso forum esta mt bom, mt util para a troca de informação nesta area k sem troca de infomaçao nao se faz nd...
Bem é o seguinte eu ando a fazer uma instalação de um escritorio k a unica coisa k tem a nivel de telecomunicações é no interior chegam-me a uma caixa de derivação normal o cabo de sinal de "TV por cabo" e o cabo da PT com Condutores laranja Branco e laranja, azul e branco azul.
se requisitar os dois serviços em separado, provávelmente, serão por esses dois pares que chegaram à caixa de derivação
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Re: Linha de Fax e Linha de telefones normal
migueis Escreveu:Boas pessoal, desde ja deixo aki o elogio ao vosso forum esta mt bom, mt util para a troca de informação nesta area k sem troca de infomaçao nao se faz nd...
Boas, para 1 escritório 2 pares chegam bem, porque só num par, consegues ter RDIS 3 numeros telefone distintos, ADSL e com 1 central telefonica pode ter varias extensões de telefone, portanto 2 linhas de entrada servem e "sobram" de certeza para o que queres.
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!