Olá a todos!
Uma instalação eléctrica da casa das máquinas de um hotel, tem obrigatoriamente de ser à vista, ou pode ser embebida na parede?
No projecto está escrito, que a instalação deverá ser à vista, mas na obra está embebida na parede.
Em termos legais, será obrigatório fazer a instalação à vista e anular o trabalho já executado?
Obrigado e espero que me possam ajudar.
Cumprimentos.
Instalação eléctrica - Duvidas
Re: Instalação eléctrica - Duvidas
Bomdia!TNT Escreveu:Olá a todos!
Uma instalação eléctrica da casa das máquinas de um hotel, tem obrigatoriamente de ser à vista, ou pode ser embebida na parede?
No projecto está escrito, que a instalação deverá ser à vista, mas na obra está embebida na parede.
Em termos legais, será obrigatório fazer a instalação à vista e anular o trabalho já executado?
Obrigado e espero que me possam ajudar.
Cumprimentos.
Eu ca analiso isso como uma mais valia ou melhoramento da instalação poruqe senao vejamos:
a classificação de uma casa das máquinas é (na classificação antifga porque a nova ainda nao entrou na cabeça) REX+AMI+ RIN (pior das hipoteses). estando a instalação embebida qualquer uma destas acções está mais protegida.
Uma pergunta: a isntalação é embebida mas ta 'passada' a cabo!!!???!!! porque senão estiver ponho as minhas duvidas se esta protegida!
Saudações energéticas
Saudações Energéticas
6eo
6eo
Olá a todos!
A ideia era passar fio e não cabo, mas como temos que ter em conta a classificação do local...
Cumprimentos
A ideia era passar fio e não cabo, mas como temos que ter em conta a classificação do local...
Cumprimentos
Pois!|!!! ai ja não digo nada.......................TNT Escreveu:Olá a todos!
Cumprimentos
e ainda por cima como projecto............
Saudações Energéticas
6eo
6eo