Boa tarde. Estou a realizar um pequeno estudo pessoal, sobre as vantagens da troca de iluminação fluorescente por iluminação feita por leds.
As lâmpadas fluorescentes que existem são as PHILIPS Master PL-C 2P 13W.
Elas encontram-se em pares numa armadura tipo "down light", num corredor de um local de escritórios. Agora a grande dúvida é encontrar um sistema de iluminação por led, que apresente caracteristicas semelhantes à anterior.
Sendo para um estudo, o preço é secundário. Por isso caso conheçam leds com semelhantes caracteristicas (cor, intensidade, etc), agradecia que me tirassem esta dúvida.
Muito obrigado e uma boa tarde.
Troca de lâmpadas fluorescentes por leds
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Troca de lâmpadas fluorescentes por leds
LRZUL Escreveu:Boa tarde. Estou a realizar um pequeno estudo pessoal, sobre as vantagens da troca de iluminação fluorescente por iluminação feita por leds.
As lâmpadas fluorescentes que existem são as PHILIPS Master PL-C 2P 13W.
Elas encontram-se em pares numa armadura tipo "down light", num corredor de um local de escritórios. Agora a grande dúvida é encontrar um sistema de iluminação por led, que apresente caracteristicas semelhantes à anterior.
Sendo para um estudo, o preço é secundário. Por isso caso conheçam leds com semelhantes caracteristicas (cor, intensidade, etc), agradecia que me tirassem esta dúvida.
Muito obrigado e uma boa tarde.
Procura na net power led ou pela marca lumiled, luxeon outras que aparecerem.