falta de neutro no poste
falta de neutro no poste
Gostaria de saber onde busco informação sobre a falta de neutro no poste. E que queimou a minha geladeira depois de varias quedas e meia luz e foi por isso e o orgao nao quer pagar . Preciso saber de tudo para poder me calçar
Re: falta de neutro no poste
Boa Tarde!
A sua baixada de energia é monofásica ou trifasica. já agora como chegou a conclusão que foi 'falta de neutro'?
Saudações Energéticas
A sua baixada de energia é monofásica ou trifasica. já agora como chegou a conclusão que foi 'falta de neutro'?
Saudações Energéticas
Saudações Energéticas
6eo
6eo
-
- Curioso
- Registado: 19 nov 2008, 22:45
Boas, se conseguiu mesmo chegar à conclusão que é falta de neutro....., aconselho, a não tentar ligar nada, mas sim a contactar o serviço de "piquete", pois falta de neutro faz bastante estragos.
É certo que, o piquete, ao detectar que é falta de neutro, regista no relatório e a EDP responsabiliza-se dos danos..... mas podendo evitar..
Visto que já fez danos, registe o numero do electrodoméstico danificado, e a factura da sua reparação, ou a factura do novo, (se for caso disso).
Abraço
É certo que, o piquete, ao detectar que é falta de neutro, regista no relatório e a EDP responsabiliza-se dos danos..... mas podendo evitar..
Visto que já fez danos, registe o numero do electrodoméstico danificado, e a factura da sua reparação, ou a factura do novo, (se for caso disso).
Abraço
Existe um procedimento próprio para estas situações, contactem o serviço de apoio da edp e serão informados com funciona, isto no caso de realmente ter sido falta de neutro, mas não é facil, já senti isso na pele...
Boa sorte
Boa sorte
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
ei pessoal, n
ao sei se deram de conta mas o utilizador é brasileiro. As coisas lá no Brasil não têm os mesmos procedimentos, quer legais, quer técnicos. Eu sei que os electrões são à partida iguais em todo lado, mas quem os tranporta e vende, seguem regras diferentes. Com muita facilidade, um operador brasileiro descarta responsabilidades, devido ao mercado em causa!!!
ao sei se deram de conta mas o utilizador é brasileiro. As coisas lá no Brasil não têm os mesmos procedimentos, quer legais, quer técnicos. Eu sei que os electrões são à partida iguais em todo lado, mas quem os tranporta e vende, seguem regras diferentes. Com muita facilidade, um operador brasileiro descarta responsabilidades, devido ao mercado em causa!!!
-
- Curioso
- Registado: 19 nov 2008, 22:45
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 23 dez 2008, 09:57