Pavilhão Gimnodesportivo e Piscina!
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
Pavilhão Gimnodesportivo e Piscina!
Boas!
Alguém aqui no forum já fez algum projecto de um pavilhão gimnodesportivo e piscina? (este é um projecto que tenho em mãos para um escola secundária)
Gostava que partilhassem a vossa opinião sobre este tipo de projecto e que me pudessem dar algumas dicas, se alguém tiver uma memória descritiva tb ajudava!
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
Alguém aqui no forum já fez algum projecto de um pavilhão gimnodesportivo e piscina? (este é um projecto que tenho em mãos para um escola secundária)
Gostava que partilhassem a vossa opinião sobre este tipo de projecto e que me pudessem dar algumas dicas, se alguém tiver uma memória descritiva tb ajudava!
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
Re: Pavilhão Gimnodesportivo e Piscina!
Boa tarde!
É para ser alimentado em BT ou MT?
Tem bilheteira? e local recebendo publico?
este são as primeiras questões a analisar.
Quanto à memoria descritiva aconselho-te (desculpa na leves a mal nem no gozo- acho que é mesmo o melhor a fazer) é adquirires as regars tecnicas anotadas pegares na tua memoria descritiva de sempre e 'acerta-la' para este edificio.
da minha parte qualquer pedido de ajuda será respondido de acordo com os meus limites de capacidade
Saudações Energéticas
rogério
É para ser alimentado em BT ou MT?
Tem bilheteira? e local recebendo publico?
este são as primeiras questões a analisar.
Quanto à memoria descritiva aconselho-te (desculpa na leves a mal nem no gozo- acho que é mesmo o melhor a fazer) é adquirires as regars tecnicas anotadas pegares na tua memoria descritiva de sempre e 'acerta-la' para este edificio.
da minha parte qualquer pedido de ajuda será respondido de acordo com os meus limites de capacidade
Saudações Energéticas
rogério
Saudações Energéticas
6eo
6eo
- joaoosvaldo
- Team Apoio
Alguém sabe onde posso encontrar catálogo e preços para marcadores desportivos para modalidades: Voleibol, Andebol, Basquetebol, Hóquei em patins, ténis, badminton e futebol de salão? (são aqueles marcadores típicos dos pavilhões)
E também sabem onde encontrar relógios (cronómetros de treino) para piscinas (catálogo e preços)?
Agradecia que partilhassem o vosso conhecimento sobre este tipo de projecto e que me podessem dar algumas dicas pois nunca fiz um projecto destes e tb não tenho mt experiência?
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
E também sabem onde encontrar relógios (cronómetros de treino) para piscinas (catálogo e preços)?
Agradecia que partilhassem o vosso conhecimento sobre este tipo de projecto e que me podessem dar algumas dicas pois nunca fiz um projecto destes e tb não tenho mt experiência?
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
- joaoosvaldo
- Team Apoio
Boas pessoal!
Desculpem tar a colocar aqui mts questões mas tou mm com algumas dúvidas!
Para o cálculo de lotação do edificio da piscina eu devo de considerar a área da piscina para o cálculo da lotação, considerando que existem por exemplo 0,2 pessoas/m2 na piscina, pode parecer uma dúvida parva mas fiquei com esta dúvida!!??
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
Desculpem tar a colocar aqui mts questões mas tou mm com algumas dúvidas!
Para o cálculo de lotação do edificio da piscina eu devo de considerar a área da piscina para o cálculo da lotação, considerando que existem por exemplo 0,2 pessoas/m2 na piscina, pode parecer uma dúvida parva mas fiquei com esta dúvida!!??
Cumprimentos,
Osvaldo Sousa
-
- Curioso
- Registado: 04 abr 2008, 21:03
Para preços e modelos de cronometros, aconselho a consultar a Infocontrol em Lisboa.
Cumprimentos
Goldenspitfire
Cumprimentos
Goldenspitfire
- joaoosvaldo
- Team Apoio
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 jan 2014, 22:57
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 5 times
Bom dia João Osvaldo,
venho desenterrar este tópico pois estou com um projecto idêntico ao que refere em mãos, e tinha também algumas dúvidas...
Como resolveu a questão do placard electrónico?
Que tipo de iluminação usou para o pavilhão? Daquelas lâmpadas de descarga de 250 e 400W ou com projetores do tipo Philiphs de 1000W?
venho desenterrar este tópico pois estou com um projecto idêntico ao que refere em mãos, e tinha também algumas dúvidas...
Que tipo de iluminação usou para o pavilhão? Daquelas lâmpadas de descarga de 250 e 400W ou com projetores do tipo Philiphs de 1000W?
- joaoosvaldo
- Team Apoio
Quanto aos marcadores desportivos contacte a infocontrol que eles dão todo o apoio e documentação necessária:Pimenta Escreveu:Bom dia João Osvaldo,
http://www.infocontrol.pt/84/marcadores ... ionais.htm
Quanto à iluminação aqui vai um exemplo de projetores para pavilhão desportivo:
http://www.schreder.com/pts-pt/Produtos ... os123.aspx
Se não estiver à vontade com o cálculo luminotécnico peça ajuda a uma empresa de iluminação para fazer o estudo.