Carteira profissional
Carteira profissional
Boas,não sei se estarei a colocar o topico no sitio certo e não encontrei aqui nada que fala-se nisto.se sim poderiam dizer-me onde e apagar este topcio. Trabalho á muito tempo como electricista.o meu pai é que possui a carteira profissional,mas devido a problemas de saude,senti-me na necesidade e obrigação de ir tirar a carteira e não estar dependente dele.como o poderei fazer ? trabalho com o meu pai como electricista á 9 anos.obrigado
- Cipriano
- Quadro de Honra
- Registado: 08 out 2007, 19:16
- Been thanked: 1 time
- Contacto:
Re: Carteira profissional
É melhor ligares para a DGEG para eles te esclarecerem melhor. Se tiveres o curso Técnico profissional, basta apenas enviares o certificado, fotografias..... Se não tiveres julgo que terás de fazer uns exames lá.
Mas digo, é melhor falares com o pessoal da DGEG.
Mas digo, é melhor falares com o pessoal da DGEG.
O Scalabitano Alojamento ideal para o seu website
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Blog Pessoal
Santarem Digital O Portal mais completo sobre Santarém
Executo Projectos de: Electricidade, Gás, Águas, Ited, Solar Térmico, Solar Fotovoltaico, IMI, Arquitectura
Re: Carteira profissional
olá
os teste na DGE acabaram, agora se não tiveres estudos vais ao IEFP da tua area de residencia e tiras o RVCC PRO na area de electricidade
Cpts
kakai
os teste na DGE acabaram, agora se não tiveres estudos vais ao IEFP da tua area de residencia e tiras o RVCC PRO na area de electricidade
Cpts
kakai