eu sou electrecista mas nunca dei orçamentos....
precisava de alguma ajuda para dar preço também para uma moradia " de um colega meu", ele nao quer que eu ande lá de graça...
existe algum metodo para calcular quando ficará o preço de uma moradia T3???
ou tenho de contar as tomadas todas, circuitos todos, iluminação toda.... a aparelhagem é normal, mas
nao das mais baratas
orçamento????
-
- Oficial
- Registado: 27 fev 2008, 20:53
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 17 times
Re: orçamento????
dragaoseat Escreveu:eu sou electrecista mas nunca dei orçamentos....
precisava de alguma ajuda para dar preço também para uma moradia " de um colega meu", ele nao quer que eu ande lá de graça...
existe algum metodo para calcular quando ficará o preço de uma moradia T3???
ou tenho de contar as tomadas todas, circuitos todos, iluminação toda.... a aparelhagem é normal, mas
nao das mais baratas
Há aí uns Preços de referencia, procura
-
- Curioso
- Registado: 16 out 2008, 12:07
Re: orçamento????
Mas colega,
Faz assim como eu fiz. Depois que terminei meu curso de pintor, não sabia dar orçamentos. Comecei por dividir os cómodos que ia pintar e o tipo de estrutura que ia pintar. Dessa forma é só calcular individualmente e depois somar tudo no final. Agora já não tenho problemas desse e orço na hora que o cliente me pede para fazer o orçamento. A prática faz disso.
José Flor
José Flor – OzFlor
Faz assim como eu fiz. Depois que terminei meu curso de pintor, não sabia dar orçamentos. Comecei por dividir os cómodos que ia pintar e o tipo de estrutura que ia pintar. Dessa forma é só calcular individualmente e depois somar tudo no final. Agora já não tenho problemas desse e orço na hora que o cliente me pede para fazer o orçamento. A prática faz disso.
José Flor
José Flor – OzFlor