Alarmes para vivendas
Alarmes para vivendas
Boa tarde.
Estou neste momento a construir a minha vivenda precisava de ajuda?
Que alarme colocar com ou sem fios já que estou na fase de electrecista.
Que modelos são os melhores?
obrigado
Estou neste momento a construir a minha vivenda precisava de ajuda?
Que alarme colocar com ou sem fios já que estou na fase de electrecista.
Que modelos são os melhores?
obrigado
-
- Curioso
- Registado: 02 out 2008, 15:06
Re: Alarmes para vivendas
Boas,
A meu ver o sistema sem fios é uma opção a ser utilizada em último recurso.
Se está a construir uma vivenda deverá contar com a tubagem necessária para o sistema de intrusão (para os detectores de intrusão e incêndio, sirene, teclado, transmissor telefónico etc...).
Se é inexperiente neste campo, o ideal será contactar uma empresa de sistemas de segurança ou alguém com conhecimentos para lhe dar uma ajuda.
Cumprimentos
A meu ver o sistema sem fios é uma opção a ser utilizada em último recurso.
Se está a construir uma vivenda deverá contar com a tubagem necessária para o sistema de intrusão (para os detectores de intrusão e incêndio, sirene, teclado, transmissor telefónico etc...).
Se é inexperiente neste campo, o ideal será contactar uma empresa de sistemas de segurança ou alguém com conhecimentos para lhe dar uma ajuda.
Cumprimentos
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Também concordo com os colegas, além existir a possibilidade de colocar tubagens, as instalações sem fio existem para a impossibilidade de colocar fios (já que é mais cara e exigir mais manutenção).
Repetindo os colegas, contacte uma empresa especializada.
Repetindo os colegas, contacte uma empresa especializada.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 14 nov 2008, 00:29
boas!!!
Se precisares de alguma dica sobre alarmes, diz.
tenho empresa que monta alarmes, com ou sem fios, e sem mensalidades!!!
um abraço
Se precisares de alguma dica sobre alarmes, diz.
tenho empresa que monta alarmes, com ou sem fios, e sem mensalidades!!!
um abraço

-
- Curioso
- Registado: 19 nov 2008, 22:45
Oi pessoal
Estou a fazer a instalação eléctrica de um amigo que também me pediu para fazer instalação de alarme. Eu já fiz algumas vezes mas só não sabia programar centrais... Será que me podem ajudar a programar??
Abraço!!

Estou a fazer a instalação eléctrica de um amigo que também me pediu para fazer instalação de alarme. Eu já fiz algumas vezes mas só não sabia programar centrais... Será que me podem ajudar a programar??
Abraço!!
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
programar não, mas diz-se parametrizar
sendo uma área muito especifica (cada fabricante com a sua mania) vai ser muito dificil resolver o problema. O melhor é arranjar o manual dessa mesma central. Com a refrencia dela, procura na net, o manual em PDF ou entra em contacto com o possivel representante. Ou, a solução ainda mais estranha, é entrar em contacto com uma empresa que faça a instalaçao de alarme, que podes encontra se calhar alguma alma caridosa
sendo uma área muito especifica (cada fabricante com a sua mania) vai ser muito dificil resolver o problema. O melhor é arranjar o manual dessa mesma central. Com a refrencia dela, procura na net, o manual em PDF ou entra em contacto com o possivel representante. Ou, a solução ainda mais estranha, é entrar em contacto com uma empresa que faça a instalaçao de alarme, que podes encontra se calhar alguma alma caridosa
-
- Curioso
- Registado: 19 nov 2008, 22:45
Ok, parametrizar.... Só mais uma duvida..., ouvi dizer que é necessária uma licença por causa da sirene, é verdade?
como posso resolver essa situação?
cumps
como posso resolver essa situação?
cumps
Boas amigos
Instalo e tenho firma de alarmes a 17 anos
posso ajudar no que puder a quem quiser
como não tenho muito tempo para vir aqui quem quiser alguma explicação que seja respondida rapidamente, por favor enviar por mail para
francisco.ferreiracaeiro@gmail.com
Abraços a todos
Instalo e tenho firma de alarmes a 17 anos
posso ajudar no que puder a quem quiser
como não tenho muito tempo para vir aqui quem quiser alguma explicação que seja respondida rapidamente, por favor enviar por mail para
francisco.ferreiracaeiro@gmail.com
Abraços a todos