Boas!
Alguém aqui no forum anda a fazer auditórias energéticas a edificios para a redução de consumos com a factura de electricidade?
Se sim, gostava que passassem alguma informação pois esta é uma nova área onde vou começar a trabalhar mas não tenho muita "matéria" pra começar! se tiverem tipo relatórios da auditória, outra informação agradecia que partilhassem!
Obrigado, cumprimentos,
Osvaldo Sousa
Auditórias Energéticas!
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 12 nov 2008, 19:06
Re: Auditórias Energéticas!
Boas,
Em Dezembro vai haver uma palestra sobre este assunto no ITeCONS em Coimbra. Este Instituto faz auditorias energética e acho que o valor da inscrição não é muito tão alto. É uma ideia.
Costa
Em Dezembro vai haver uma palestra sobre este assunto no ITeCONS em Coimbra. Este Instituto faz auditorias energética e acho que o valor da inscrição não é muito tão alto. É uma ideia.
Costa
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
Obrigado pela dica, mas como sou da Madeira é quase impossível tar-me a deslocar ao Continente para assistir à palestra!santos costa Escreveu:Boas,
Costa

existem alguns manuais na net.. é bom que tenhas alguma formação em térmica de edifícios tipo rcct