Dúvida acerca de instalação

Responder
BlackMetal
Curioso
Curioso
Registado: 10 abr 2008, 20:03
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time

Dúvida acerca de instalação

Mensagem por BlackMetal »

Tenho uma dúvida acerca da instalação de dois telefonesque são alimentados pela mesma linha.
Ora bem tenho a linha de entrada da PT, depois tenho uma linha de telefone normal para o o telefone fixo e tenho outra linha para ligação de internet, simplificando é uma derivação.

Eu gostava de saber se existe algum dispositivo que eu coloque para fazer a derivação da linha.
Tenho conhecimento dos blocos krone e tenho conecimento deste dispositivo q segue em imagem:

http://www.jsl-online.net/Imgs/content/ ... /22-30.pdf
o dispositivo é o módulo triplo da pág.26

A minha dúvida neste dispositivo é se as ligações existentes são 1 RJ45 e 2 RJ11.

Muito obrigado.
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Re: Dúvida acerca de instalação

Mensagem por Varejo »

BlackMetal Escreveu:Tenho uma dúvida acerca da instalação de dois telefonesque são alimentados pela mesma linha.
Ora bem tenho a linha de entrada da PT, depois tenho uma linha de telefone normal para o o telefone fixo e tenho outra linha para ligação de internet, simplificando é uma derivação.

Eu gostava de saber se existe algum dispositivo que eu coloque para fazer a derivação da linha.
Tenho conhecimento dos blocos krone e tenho conecimento deste dispositivo q segue em imagem:

http://www.jsl-online.net/Imgs/content/ ... /22-30.pdf
o dispositivo é o módulo triplo da pág.26

A minha dúvida neste dispositivo é se as ligações existentes são 1 RJ45 e 2 RJ11.

Muito obrigado.
Boas, vais a uma loja de electricidade ou eléctronica e compras 1 derivador 2 saidas RJ45 ou RJ12(rj11) e ficas com o problema resolvido por 1€!!!

http://www.cec-coimbra.pt/site/images/610581.jpg

:wink:
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
BlackMetal
Curioso
Curioso
Registado: 10 abr 2008, 20:03
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time

Mensagem por BlackMetal »

Eu agradeço a dica e sei que o problema ficava resolvido com poucos euros, mas a ligação que eu quero fazer é desde a origem e não desde uma caixa de ligação de telefone.

E também aproveitava e dentro da mesma caixa punha o derivador da TVCabo que esta no mesmo sitio de entrada.

Resumindo queria fazer uma mini caixa ATI.

Comprimentos e obrigado
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Mensagem por Varejo »

BlackMetal Escreveu:Eu agradeço a dica e sei que o problema ficava resolvido com poucos euros, mas a ligação que eu quero fazer é desde a origem e não desde uma caixa de ligação de telefone.

E também aproveitava e dentro da mesma caixa punha o derivador da TVCabo que esta no mesmo sitio de entrada.

Resumindo queria fazer uma mini caixa ATI.

Comprimentos e obrigado
Boas, se queres gastar um pouco mais compras um ATI 4, e assim já fica como queres... 1 mini-ATI!!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”