Dúvida Projectos!

Responder
joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 24 out 2008, 15:06
Enviou: 18 vezes
Agradecimento recebido: 34 vezes

Dúvida Projectos!

Mensagem por joaoosvaldo »

Boas,

Alguem me sabe dizer o que é necessério para assinar projectos de electricidade e de ITED para o Continente, é que sou da Madeira já me encontro inscrito na Ordem dos Engenheiros e na ANACOM, isto é suficiente para assinar os projectos ou tenho de estar inscrito também da DGE?
Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa

Email: joaoosvaldo@eletricidade.net
Moutinho
Curioso
Curioso
Registado: 31 mai 2008, 01:07

Re: Dúvida Projectos!

Mensagem por Moutinho »

joaoosvaldo Escreveu:Boas,

Alguem me sabe dizer o que é necessério para assinar projectos de electricidade e de ITED para o Continente, é que sou da Madeira já me encontro inscrito na Ordem dos Engenheiros e na ANACOM, isto é suficiente para assinar os projectos ou tenho de estar inscrito também da DGE?
Boas.
Para projectos ITED penso que não necessitas de estar inscrito na DGE. Ao projecto terás de anexar cópia do cartão de inscrição na ANACOM, como projectista, e declaração da Ordem comprovativa da tua situação como técnico.

Cumprimentos.
sohc
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 03 dez 2007, 20:21

Mensagem por sohc »

joaoosvaldo Escreveu:Boas,

Para ITED estando inscrito na Anacom e na Ordem já te safas. Para Electricidade agora creio que basta a inscrição na Ordem, pois a legislação mudou. Os Engenheiros já não têm de se inscrever na DGE. O melhor é ligares para a Ordem a confirmar.

Por curiosidade: para fazer projectos para a Madeira continua a ser necessária a inscrição nas entidades regionais, ou já serve a mesma que para o Continente?
joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 24 out 2008, 15:06
Enviou: 18 vezes
Agradecimento recebido: 34 vezes

Mensagem por joaoosvaldo »

Para a Madeira agora é apenas necessário estar inscrito na Ordem dos Engenheiros para os Projectos de Electricidade e na Anacom para os de Ited, antigamente é que era necessário estar também inscrito nas entidades regionais.
Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa

Email: joaoosvaldo@eletricidade.net
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”