Boas, estou agora no 3º e ultimo ano do meu curso Técnico de Instalações Elétricas e vou ter de realizar a minha PAP para a conclusão do curso , so que o problema é que estou sem ideias sera que alguem tem alguma ideia relativamente a um trabalho de Automatismos / Domótica era o tema que gostaa de trabalhar para a minha PAP.
aceitam-se sugestões ou ideias.
cumps.
Prova de Aptidão Profissional
Re: Prova de Aptidão Profissional
Boas!
Sugiro-te o seguinte: junta o teu gosto ao valor economico e sem duvida nehuma HOJE a moda é energias renovaveis, nem que sejam sustentadas na plantação do eucalipto como é o caso da biomassa em Portugal. Portanto apresenta um projecto de domotica que consiga realizar estatisticas e estudos (que é o que a malta quer- é números comprovativos) da energia renovavel gasta numa habitação em razao da energia 'suja'.
Saudações Académicas e Energéticas
Sugiro-te o seguinte: junta o teu gosto ao valor economico e sem duvida nehuma HOJE a moda é energias renovaveis, nem que sejam sustentadas na plantação do eucalipto como é o caso da biomassa em Portugal. Portanto apresenta um projecto de domotica que consiga realizar estatisticas e estudos (que é o que a malta quer- é números comprovativos) da energia renovavel gasta numa habitação em razao da energia 'suja'.
Saudações Académicas e Energéticas
Saudações Energéticas
6eo
6eo