boas
eu sou um jovem(21 anos) e ando constantemente a inventar coisas e projecta-las(a maior parte das vezes nunca sai do papel

), desde sempre que desejei ter uma TV no quarto e agora que tenho um part-time ja tenho o dinheiro para poder compra la, entao deu me assim uma ideia "maluca" no outro dia que foi fazer uma estrutura que move se a TV da parede para o tecto de forma a ficar por cima da minha cama

ja imaginei todos os pormenores e tentei projectar o maximo que conseguia, consiste numa base que é aparafusada à TV e que tem 4 pés com rolamentos que vão andar ao longo de 2 calhas. mas agora tenho um problema, a minha ideia mais lunar era usar um comando para poder accionar um motor que fizesse andar a TV para trás e para a frente, mas não sei até que ponto a ideia e disparatada por isso contento me com um interruptor que faça a TV andar.
ja tenho ideia onde comprar a calha e os rolamentos, a base em principio nao sera mt dificil de mandar fazer, agora nao sei é onde vou arranjar um motor que suporte com o peso da TV mais a base(pelas minhas contas fica à volta de 10kg), nem como fazer o circuito electrónico para por a TV a andar.
se alguém me poder ajudar ou souber onde possa arranjar alguma ajuda eu ia ficar muito agradecido
Cumprimentos, Filipe